Xbox 360

É cada um por si no Free-For-All do “Gears of War: Judgment”

O “Judgment” acrescenta entusiasmo ao PAX Prime com um novo modo de jogo e dois novos mapas jogáveis

 

“Gears of War: Judgment”, o mais intenso e desafiante jogo “Gears” até à data, ganhou uma nova dimensão agora que a Microsoft e a Epic Games vieram apresentar um fantástico novo modo de jogo, o Free-For-All.

Esta nova experiência multijogador apresenta-se pela primeira vez e está disponível para ser jogada no PAX Prime de Seattle (stand n.º 412). Ignora totalmente as táticas de equipa e obriga os jogadores a lutar pela sobrevivência uns contra os outros. Uma novidade na série Gears of War é o modo Free-For-All colocar cada soldado COG em testes de capacidade e aptidão.

Festejando a estreia deste novo modo, a Epic Games e a Microsoft apresentam também dois novos mapas: o Gondola e o Library.

 

GONDOLA Os Coastal Villa Apartments fazem parte da comunidade exclusiva Halvo localizada na prestigiada encosta Agora. Os residentes podem desfrutar do enorme luxo interior e cada unidade possui vista para o mar a partir de um pátio ou de uma varanda privada. Esta comunidade calma e extra-segura encontra-se à distância de um passeio de gôndola da zona comercial repleta de lojas da moda desta localidade ativa e próspera.

 

LIBRARYA Biblioteca Alexiy Desipich Memorial não é uma biblioteca convencional. É um arquivo de documentos importantes sobre a vida, carreira e interesses desta figura pública. Historiador, político e filósofo ávido de conhecimento, Desipich é acima de tudo recordado como o pai e criador do Austere Canon, a base da COG (Coalition of Ordered Governments), modelada em redor de oito princípios orientadores: Ordem, Diligência, Pureza, Trabalho, Honra, Lealdade, Fé e Humildade.

O modo Free-For-All é a segunda experiência multijogador nova para o “Gears of War: Judgment”. Vem juntar-se a OverRun, o entusiasmante modo competitivo baseado em classes que coloca soldados Locust e COG em combate corpo a corpo para dar aos fãs do “Gears” uma experiência de jogo viciante. 

Desenvolvido pela Epic Games e pela People Can Fly em exclusivo para a Xbox 360, “Gears of War: Judgment” é uma campanha fantástica cheia de novas personagens, armas e inimigos, para além de novas experiências multijogador. A série “Gears of War” é um dos mais conhecidos franchises da história da Xbox, com vendas superiores a 18 milhões de jogos em todo o mundo. É presença assídua na lista de best-sellers do New York Times e um êxito de vendas em brinquedos, artigos colecionáveis e livros de BD, entre outros. Para saber mais sobre o “Gears of War: Judgment” e o franchise “Gears of War”, visite: http://gearsofwar.xbox.com  “Gears of War: Judgment” será lançado em todo o mundo a 19 de Março de 2013.


Este trailer/vídeo só pode ser apresentado quando protegido por um sistema de confirmação da idade que: (1) não faça referência direta a qualquer idade (ou seja, exija ao utilizador a introdução da data de nascimento ou a respetiva seleção num menu pendente); (2) empregue medidas técnicas razoáveis que impeçam os utilizadores abaixo da faixa etária de reinserir a idade após o acesso ser negado; e (3) não apresente informações referentes à classificação ESRB no leitor de vídeo ou no próprio sistema de confirmação da idade. A não aplicação dos presentes requisitos poderá comprometer a possibilidade de voltarmos a disponibilizar-lhe material desta natureza no futuro.