Panasonic

Panasonic recebe 3 prémios EISA

Vt 05 ZWAME

  • A TV Viera TX-P50VT50 foi considerada a “a TV de Plasma Europeia do ano 2012-2013” nos prémios EISA
  • O Blu-Ray DMP-BDT500 e lente Lumix GX VARIO 12-35 mm / F2.8 ASPH / Power O.I.S. foram também premiados este ano.

Lisboa, 16 de Agosto de 2012 – A TV Panasonic Viera TX-P50VT50, uma referência em qualidade de imagem, foi nomeada “a TV Plasma europeia do ano 2012 / 2013 ” pela European Imaging Sound Association (EISA). O prêmio é o resultado do reconhecimento de uma TV única com um tratamento especial de negros, graças às melhorias desenvolvidas no painel de filtros que bloqueiam a entrada de luz exterior para garantir que as cores reproduzidas estão no seu estado natural permitindo assim obter um melhor desempenho em Full HD 3D. Tudo isso sem perder a elegância, estilo e design devido à sua cobertura de metal e vidro.

A TV Viera TX-P50VT50 cativou o júri dos prémios EISA pelo seu desempenho excecional em 2D e 3D. O júri da EISA salientou que: “a TV Panasonic TX-P50VT50 é a melhor TV de plasma se pode comprar, oferece negros mais profundos, cores naturais e excelente Full HD 3D. Tem um conjunto de características únicas que permitem um alto desempenho, como Wi-Fi, navegador Web, o acesso a aplicações de redes sociais via VIERA plataforma Connect e tem um modo de calibração avançada. A conectividade é excelente, com suporte para cartão SD, quatro entradas HDMI e três portas USB, e sempre mantendo o estilo e a elegância da TV. Para os consumidores que gostam da qualidade da imagem fornecida pela tecnologia de plasma, a Panasonic TX-P50VT50 é a melhor opção.”

Rui Gomes, Gestor de produto da Panasonic Portugal, comenta: “Estamos comprometidos com a inovação em todas as linhas de TVs Viera para fornecer a melhor experiência de entretenimento em casa. O modelo TX-P50VT50 proporciona uma ótima qualidade de imagem 2D e 3D, bem como uma melhoria do serviço Viera Internet Connect TV, tudo em um combinado com uma TV elegante e muito atraente. Nós estamos muito satisfeitos com o premio atribuído pelos júris da EISA, pois é um sinal de reconhecido da nossa gama de TVs Viera como um elemento fundamental no entretenimento em casa.”

O Blu-Ray DMP-BDT500 e lente VARIO LUMIX GX 12-35 mm / PODER ASPH / OIS F2.8 também foram premiados

EGEB BDT500 right l111130 ZWAME

O Blu-Ray DMP-BDT500 e lente Lumix GX VARIO 12-35 mm / PODER ASPH / OIS F2.8 (H-HS12035) da Panasonic também foram destacadas nos novos prémios EISA.

O Blu-Ray ganhou o prêmio de “Blu-Ray Europeu do ano 2012-2013“. O júri da EISA salientou que: “o modelo DMP-BDT500 Panasonic tem tudo. Rapidez e eficácia na leitura de CD / DVD / BD, este moderno Blu-Ray também oferece aplicações para que seja possível ligar a serviços da Internet e permite ligações via DLNA e HDMI. ” 

H HS12035 front slant ZWAME

Por outro lado, a objetiva GX LUMIX VARIO 12-35 mm / F2.8 ASPH / Power  O.I.S. ganhou o prêmio de “Objetiva Europeia de sistema compacto do ano 2012-2013.” Entre eles destaca-se: “a lente UHR (Ultra High Refractive) que minimiza o excesso de cor e mantem alta qualidade de imagem em toda a área. O material é de alta qualidade visto ser construído num tubo metálico.”