Samsung

Samsung distinguida com quatro prémios EISA nas categorias de televisão, home theatre, smartphone e câmara fotográfica

Image005 ZWAME

A Samsung celebra o seu estatuto de líder em inovação tecnológica: a Smart TV Series 8, o sistema de Cinema em Casa HT-E6750W, o Smartphone GALAXY S III e a Câmara NX20 foram os grandes vencedores da EISA

 

Lisboa, 23 de agosto de 2012 – A Samsung Electronics volta a ser galardoada pelos seus inovadores equipamentos. Desta feita, a distinção foi atribuída pela European Imaging and Sound Association (EISA) que reconheceu quatro equipamentos da marca, nas categorias European Future Proof TV, European HT System, European Mobile Phone e European Advanced Compact Systems Camera.

Os produtos vencedores da última edição dos Prémios EISA foram a Smart TV Samsung UE46ES8000, o sistema de Home Theatre Samsung HT-E6750W, o Smartphone Samsung GALAXY S III e a câmara compacta Samsung NX20, que impressionaram o painel de jurados pelas suas funcionalidades inovadoras e pelo design ímpar. 

Inovação e excelência são palavras de ordem na Samsung, e duas das características presentes em todos os equipamentos que pensamos. Ser distinguido com quarto Prémios EISA nos nossos portfolios de Televisões, Home Theatres, Telemóveis e Câmaras Fotográficas é o testemunho deste nosso empenho” afirmou SP Kim, Presidente e CEO da Samsung Electronics Europe. “Estes prémios, atribuídos por tão prestigiado painel de jurados, afirma como os produtos que criamos na Samsung são uma mais-valia na vida dos consumidores”.

Os Prémios EISA reconhecem produtos que exibem uma combinação soberba entre inovação tecnológica, design, funcionalidades desejadas e preço-qualidade. O painel de jurados dos Prémios EISA é composto por Editores de 50 revistas de Eletrónica de Consumo de 19 países Europeus. 

Estas foram as razões apontadas pelos jurados, para a distinção dos produtos Samsung:

EUROPEAN FUTURE PROOF TV 2012-2013 – Samsung UE46ES8000

  • Smart Content proporciona experiências enriquecedoras através de conteúdos premium e uma excelente conectividade
  • A funcionalidade Smart Interaction oferece um intuitivo Controlo por Voz, Controlo por Gestos e Reconhecimento Facial
  • O kit Smart Evolution permite renovar a Smart TV a cada ano

 

Image015 ZWAME

EUROPEAN HT SYSTEM 2012-2013 – Samsung HT-E6750W

  • Pré-amplificador a válculas, altifalantes em fibra de vidro com phase plug design
  • Smart Hub, incluindo web browsing e signature service
  • 7.1 Canais, 4 colunas altas e colunas traseiras sem fios

 

O júri da EISA premiou o HT–E6750W como o melhor equipamento da sua categoria, não só por  criar uma ponte entre “as gerações das válvulas termiónicas e da amplificação moderna Classe D” mas, também, pelas suas funcionalidades e características permitirem um entretenimento em casa único e inigualável.

Image007 ZWAME

 

EUROPEAN MOBILE PHONE 2012-2013 – Samsung GALAXY S III

  • S-Voice responde aos nossos comandos
  • Smart Stay mantém o ecrã ligado sempre que estamos a olhar para ele
  • Direct Call realiza, automaticamente, uma chamada ao encostar o terminal ao ouvido  
  • Ecrã 4.8″ HD Super AMOLED e processador 1.4GHz quad-core
  • Câmara de 8MP com Burst Shot de 20 disparos contínuos

 

A combinação de software inteligente com hardware topo de gama é o que faz deste terminal criado a pensar nos humanos. Os jurados da EISA descrevem o GALAXY S III simplesmente como uma “vencedor EISA”.

 

Image006 ZWAME

EUROPEAN ADVANCED COMPACT SYSTEM CAMERA 2012-2013 – Samsung NX20

  • Sensor CMOS formato APS-C de 20.3 milhões de Pixel
  • Velocidade de obturador de 1/8000seg e captura a alta velocidade que confere flexibilidade para fotografar como um profissional
  • Ecrã 3” Super AMOLED que permite fotografar de qualquer ângulo
  • Capacidade Wi-Fi para controlar, fazer upload e partilhar imagens 

O júri da EISA destaca a NX20 da concorrência pela sua inovação, nomeadamente, ao nível do Wi-Fi, que permite aos fotógrafos enviar – por e-mail, por exemplo – imagens únicas ou partilhá-las nas redes sociais, diretamente através da câmara.