Vodafone

Telecomando infantil da Vodafone TV ‘acende’ com aproximação das crianças

Telecomando Vodafone TV Klik

Lisboa, 6 de Agosto de 2012 – A Vodafone Portugal acaba de lançar o ‘Klik’ – um telecomando infantil do serviço Vodafone TV com uma particularidade única no mercado: um sensor que ilumina as teclas do telecomando de cada vez que o utilizador se aproxima (‘backlight’). 

Concebido a pensar nos mais novos, o ‘Klik’ inclui a tecla ‘Kids’, que dá acesso directo ao conjunto de canais infantis, e outras teclas de acesso rápido aos conteúdos favoritos dos mais pequenos, como o Videoclube, o Gravador e o Zapping.

Para os utilizadores adultos que pretendem aceder apenas às principais funcionalidades do serviço de TV, a Vodafone disponibiliza também o telecomando ‘Light’, ideal para um acesso rápido e simplificado à TV Box, igualmente com sensor de aproximação.

Estes dois novos telecomandos, que se destacam não só pelo sensor de proximidade que ilumina as teclas como pela sua simplicidade, encontram-se à venda por €7,50 com pontos Clube Viva ou por €19,99 nas lojas da Vodafone.

Com este lançamento exclusivo, a Vodafone reforça a sua aposta na inovação do serviço Vodafone TV que disponibiliza actualmente 150 canais de televisão (incluindo 30 canais em alta definição) e o acesso à Internet com a velocidade mais elevada do mercado (até 400Mbps).

Telecomando Vodafone TV Light