Western Digital

WD My Passport for Mac agora com USB 3.0 e mais capacidade no mesmo design compacto

WD My Password ZWAME

 

O My Passport® for Mac oferece segurança para os dados e para os consumidores que levam os seus conteúdos digitais para todo o lado

  

Lisboa, 30 de Agosto de 2012 – A Western Digital (NYSE: WDC) anunciou hoje uma interface USB 3.0 e um aumento de capacidade de até 2 TB para a sua linha de discos rígidos portáteis My Passport® for Mac. Discos populares junto da comunidade estudante e utilizadores Mac no geral que levam os seus conteúdos digitais para todo o lado, o My Passport for Mac com USB 3.0 permite aos utilizadores tomar partido das transferências mais rápidas fornecidas pelo USB 3.0 de uma forma rápida e conveniente quando ligados a um computador MacBook® ou Macbook Air® com essa interface.

Para além do seu design fino e elegante, os discos My Passport estão referenciados pelos consumidores e profissionais que colocam a segurança no topo dos seus requisitos para discos portáteis, e é por isso que os My Passport for Mac incluem funcionalidades de proteção de palavra-chave e encriptação por hardware para proteger os conteúdos de acessos não autorizados. Os discos My Passport for Mac são também compatíveis com o Apple Time Machine para backups fáceis.

“Os consumidores móveis de hoje em dia procuram formas rápidas, seguras e compactas de aceder e transportar ficheiros digitais,” disse a propósito Ralf San Jose, diretor de marketing de produto na divisão de produtos de armazenamento para o consumidor na WD. “O My Passport for Mac com USB 3.0 adiciona a conveniência de uma ligação USB galopante que inclui funcionalidades de segurança que os consumidores móveis precisam quando estão longe de casa. Acrescentamos a esses benefícios uma capacidade de armazenamento sem par na indústria de 2TB para oferecer a solução perfeita para o consumidor Mac exigente.”

Os discos My Passport for Mac permanecem dispositivos de eleição junto dos utilizadores Mac cujas atividades incluem viagens extensas ou utilização em ambientes exteriores. Estes discos incluem ainda proteções robustas WD Nomad[1] para proteção contra terra, poeira, humidade e impactos inesperados.

 

Preço e disponibilidade 

O My Passport for Mac tem garantia limitada de 3 anos e está já à venda em Portugal com um preço aproximado de 279 euros (modelo com 2TB).


[1] O modelo 2 TB do My Passport for Mac não cabe numa proteção WD Nomad. Aplica-se para todos os outros modelos.