Cooler Master

A tão esperada sucessora da Scout está pronta – CM Storm Scout 2

Windowed side panel ZWAMELisboa, Portugal – 25/09/2012 – A Cooler Master, líder na industria de caixas para computador, soluções térmicas, periféricos e fabricante de acessórios lança hoje a mais recente evolução em caixas de computador, a Scout 2.

Gray front ZWAME

Preparado?

A verdadeira dedicação ao fenómeno crescente dos eSports é estar pronto a mover a qualquer momento. Seja uma lan, em casa de amigos ou online, a Scout 2 está preparada para o combate contra o inimigo. Pegas em borracha confortáveis com reforço em aço aparafusadas ao nucleo da estrutura asseguram o transporte seguro de qualquer configuração ou peso. Tombos e arranhões são inevitáveis em missões de destino remoto. Com uma tampa deslizante sobre as duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 e conectores de audio no painel frontal, ajudam a defender contra possiveis danos . 

IO ZWAME

 

Expansivel

As antecedentes à Scout 2, CM Scout 1 e Sniper, abriram a porta para caixas artilhadas de caracteristicas gamers. A Scout 2 vai mais além e apresenta-se com uma imagem ultra-moderna. Suporta até 3 dispositivos nas baias 5,25’’, 7 discos rigidos, 2 SSD, e até a placa gráfica NVIDIA GTX 690 ou AMD HD 7970, removendo facilmente o compartimento dos discos. Isto extende-se à ênfase nas grandes melhorias no fluxo de ar, até 9 ventoinhas 120mm, com dois locais estratégicamente colocados no painel lateral para refrigerarem as placas gráficas. Caso queira fazer uma pausa no jogo para descansar, basta desligar no switch o led das ventoinhas.

Interior ZWAME

É obvio que a poeira é inimigo de qualquer sistema. Filtros de poeira deslizantes foram colocados na parte superior à area da fonte de alimentação, de forma a limpá-la facilmente das poeiras indesejáveis.

Gray front ZWAME

Defina uma nova geração de caixas móveis gamers com a Scout 2. Esta estará disponivel na cor Midnight Black e bronze, em Outubro de 2012. Disponibilidades e preços variam de acordo com a região geográfica. Por favor, contacte o seu representante Cooler Master para mais informações.

Gray rear ZWAME