ASUS

ASUS tem as únicas Motherboards com certificação USB 3.0 para Chipsets Intel 7 Series

Asus RAMPAGE IV GENE 3D ZWAME

Compatibilidade e estabilidade garantidas com a certificação USB 3.0

Lisboa (11 de Setembro de 2012) — A Sempre em busca da perfeição, as Motherboards Asus oferecem a melhor experiência de utilização USB 3.0 e a ASUS é o único fabricante a oferecer actualmente Motherboards com certificação USB 3.0 para chipsets Intel 7-Series. Com esta certificação, as motherboards ASUS USB 3.0 proporcionam aos utilizadores compatibilidade e estabilidade garantidas, a par da alta velocidade USB, trazendo melhorias significativas no desempenho USB normal, ao mesmo tempo, que permanece compatível com milhões de dispositivos USB utilizados actualmente no mercado.

 

Testes rigorosos e intensos

Para obter a certificação USB 3.0, uma motherboard é sujeita a mais de 180 testes rigorosos que tem de ultrapassar, entre eles, qualidade do sinal, interoperacionalidade, testes de stress, compatibilidade ou velocidades de transmissão. Com um design melhorado, conectores e chips de alta qualidade, as motherboards ASUS com certificação USB 3.0 reconhecem melhor os sinais do dispositivo USB 3.0, mesmo em situações extremas. Além disso, as motherboards com certificação USB 3.0 têm de ultrapassar testes de compatibilidade em 36 dispositivos diferentes, incluindo impressoras, discos externos, câmaras de vídeo, ou headsets de modo a garantir a compatibilidade com a mais diversificada gama de produtos.   

 

Protocolo USB 3.0 UAS exclusivo da Asus

A ASUS é líder no design e funcionalidades em Motherboards com o seu exclusivo ASUS USB 3.0 Boost que acelera a transmissão USB 3.0 tornando-a até 1,7 vezes mais rápida. Ele dá aos utilizadores o primeiro suporte USB 3.0 UASP do mundo, permitindo poupanças significativas de tempo em situações de transferência de grandes ficheiros como vídeos HD e back-ups de sistemas. Para mais informação visite:

http://event.asus.com/mb/2010/The_Best_USB3_Experience/innovations.htm

 

Em breve haverá ainda mais Motherboards Asus com certificação USB 3.0. Neste momento, está disponível nos seguintes modelos:

 

  • ROG RAMPAGE IV GENE
  • P8Z77-V DELUXE
  • P8Z77-V LX
  • P8Z77-M
  • P8H77-V LE
  • P8H77-M
  • P8H77-M LE
  • M5A99 FX PRO R2.0