Optimus

Optimus Kanguru Hotspot agora também é 4G

Optimus Kanguru 4G ZWAMEjpg

A Optimus disponibiliza o novo Kanguru HotSpot 4G, um equipamento que permite partilhar o acesso à internet com vários utilizadores e entre vários equipamentos através da tecnologia Wi-fi. Com velocidades até 100Mbps, o equipamento garante uma ligação privada e segura, máxima performance e mobilidade.

Fácil de instalar e pronto a usar, o Optimus Kanguru Hotspot permite conectar, com total simplicidade e sem complicações, até 10 equipamentos com tecnologia Wi-fi, como smartphones, tablets, computadores portáteis, netbooks, consolas, entre outros. O acesso à internet pode ser partilhado em simultâneo por vários utilizadores, bastando para isso utilizar a mesma palavra-chave. 

Com peso e dimensão semelhantes ao de um telemóvel, o utilizador pode transportar o Optimus Kanguru Hotspot para qualquer lugar com a maior comodidade, usufruindo e partilhando um serviço de acesso à internet que atinge velocidades de download até 100 Mbps e velocidades de upload até 50 Mbps.

A bateria interna de longa duração garante a este equipamento a capacidade para usar em mobilidade. Inclui, ainda, um carregador que pode ser ligado a qualquer tomada, permitindo tirar o máximo partido das potencialidades deste equipamento durante mais tempo. Possui ainda 13 canais para a emissão de sinal, o que garante uma boa experiência de utilização, particularmente nos locais que se encontram no raio de ação de outros routers wifi. 

O Optimus Kanguru Hotspot está disponível em todos os pontos de venda Optimus por 199,90€. No lançamento, beneficia de um desconto de 50% no PVP, válido para novas adesões a um dos tarifários 4G com fidelização associada.

Compatível com PC, Mac e equipamentos Wi-fi, já inclui um cartão SIM Optimus Kanguru e possui entrada para cartão de memória até 32GB.