Cooler Master

A Cooler Master apresenta 2 novos dissipadores para CPU: O Blizzard T2 e o Hyper T4

 

Lisboa, 11 de Outubro de 2012. Graças à patente da Cooler Master no design de heat pipes em Dual-Loop™, o Blizzard T2 ofereçe um desempenho superior comparado com outros dissipadores com duplo heat pipe. Os 4 heat pipes formam um contacto directo na base que rápidamente e eficientemente dissipam o calor do CPU nos pontos mais criticos. O Blizzard T2 é compativel com a maioria das mainboards dada a sua montagem universal. O encaixe simples e prático das ventoinhas proporciona uma instalação e limpeza do dissipador muito simples e rápida, permitindo também a instalação de ventoinhas de elevada performance e silenciosas.

Características:

  • Patente do design Dual Loop™ – duplica o heat pipe na área de contacto com o CPU e o desempenho do heat pipe
  • Patente CDC™ Continuous Direct Contact – a base do dissipador com o minimo de resistência térmica
  • Os brackets da ventoinha Snap-On – para mais rápidamente e fácilmente instalar, remover, limpar ou substituir a ventoinha ou o dissipador

    

O Cooler Master Hyper T4 é um dissipador convencional de entrada de gama que oferece um desempenho superior a todas as plataformas modernas, graças aos 4 heat pipes de contacto directo. As ventoinhas PWM de 120mm incluidas no T4 controláveis, podem ser ajustadas para o  máximo fluxo de ar e desempenho ou operarem em modo silencioso. A flexibilidade, facilidade e rapidez no encaixe do bracket da ventoinha (Snap-on) e a universalidade na montagem dá ao T4 a vantagem de ser uma boa aposta para qualquer sistema.

Características:

  • 4 Heat pipes de contacto directo – contacto entre o dissipador e o CPU
  • Ventoinha 120mm PWM120mm- o RPM pode ser ajustado para o máximo fluxo de ar ou operar em modo silencioso
  • Os brackets da ventoinha Snap-On – para mais rápidamente e fácilmente instalar, remover, limpar ou substituir a ventoinha ou o dissipador

Ambos o Blizzard T2 e o T4 vão estar disponiveis final de Outubro. O Blizzard T2 Terá um PVPR de €16,50 e o T4 €27,00,  com IVA incluído.