HP

Nova HP Photosmart 7520 eAIO ideal para utilizadores domésticos

HP Photosmart 7520 eAIO ZWAME

Acesso a conteúdo web, impressão, fax, cópia e scan de qualidade profissional 

Lisboa, 08 de Outubro de 2012 – A HP Photosmart 7520 e-All-in-one, é a nova impressora multifuncional HP para o utilizador doméstico com performance e qualidade profissional. Permite imprimir diretamente a partir de qualquer smartphone, tablet, portátil ou outro dispositivo com ligação á internet e e-mail.

A impressora multifunções HP Photosmart 7520 eAIO é o equipamento que garante a melhor impressão doméstica e permite obter fotografias de qualidade profissional, cópias rápidas, digitalização e fax. Entre as principais novidades deste produto contam-se a possibilidade de digitalização diretamente para o e-mail, a tecnologia HP Wireless Direct e a incorporação de uma porta USB para poder imprimir diretamente fotografias ou documentos.

A HP Photosmart 7520 eAIO dispõe de um ecrã táctil de 10,9 cm que permite controlar o equipamento e aceder diretamente a Apps de impressão, disponíveis na Internet. Permite a impressão automática frente e verso e dispõe de bandejas separadas para papel fotográfico e papel normal. A impressão móvel está assegurada através da tecnologia HP ePrint, Apple AirPrint e Google Cloud Print.

A nova HP Photosmart 7520 eAIO tem um PVP de 199€.