Panasonic

Qualidade de som e design minimalista definem a nova série de auriculares HXD da Panasonic

Image002

 

  • Uma nova gama de auriculares Panasonic chegam este mês de Outubro a Portugal.
  • Os modelos HXD3 e HXD5 incorporam a melhor tecnologia em áudio da Panasonic.

Lisboa, 9 de Outubro de 2012 –. Chega a Portugal uma nova série de auriculares Panasonic que alia a qualidade áudio com o design: a série HXD.

A partir do mês de Outubro é possível encontrar nas lojas portuguesas os novos modelos de alta gama HXD3 e HXD5, e a partir de 2013 a série continuará a crescer com novos equipamentos na mesma linha.

Os dois modelos têm um design minimalista, elegante e um estilo urbano intemporal que faz com que não passem de moda. A Panasonic incorporou a melhor tecnologia em áudio, garantindo uma grande qualidade de som em qualquer ambiente.

 

HXD3 R 1 ZWAME

HXD3: Combinação de duas texturas

Os auriculares HXD3 combinam uma cobertura metálica, disponível em cinco cores (vermelho, branco, preto, violeta e castanho), e uma moldura de superfície mate, que os converte em auriculares com design e grande estilo. Os HXD3 chamam especialmente a atenção pelo seu revestimento de silicone. A sua estrutura suave, ligeira e confortável, também isola o ruido exterior.

 

Panasonic RP HXD5 W 1 ZWAME

HXD5: Design minimalista e único

Os auriculares HXD5 de design minimalista estão disponíveis em branco ou preto titânio com uma risca vermelha, e criam um efeito surpreendente e único pela luz que proporciona o reflexo do espelho cromado com que são fabricados. Adicionalmente ao seu design perfeito, o diafragma de 40 mm com um acolchoamento suave em coro sintético oferece também uma alta qualidade de som.

*PVPR:

  • ·       HXD3: 44,99€
  • ·       HXD5: 54,99€