Samsung

Samsung ATIV Smart PC & ATIV Smart PC Pro chegam a Portugal com oferta exclusiva de teclado

Samsung ATIV Smart PC ZWAME

O poder de um Notebook. A comodidade de um tablet

Os primeiros equipamentos com Windows 8 da Samsung já chegaram ao mercado nacional. A partir de hoje, quem adquirir um dos novos Samsung ATIV Smart PC & ATIV Smart PC Pro recebe a oferta do teclado. Esta campanha de lançamento exclusiva acontece até 30 de novembro. 

 

Lisboa, 29 outubro, 2012 – A Samsung Electrónica Portuguesa anuncia que a partir de hoje, já estão disponíveis nas principais lojas do país, os novos equipamentos com Microsoft Windows 8 – o Samsung ATIV SmartPC e o Samsung ATIV SmartPC Pro. Para priveligiar quem aguarda a chegada destes equipamentos, a marca lançou uma campanha de lançamento na qual, oferece o teclado na compra de um XE500T1C-A03PT ou XE700T1C-A03PT.

A campanha de lançamento do Samsung ATIV Smart PC é válida até ao próximo dia 30 de novembro e os teclados poderão ser requisitados até 15 de dezembro, através do preenchimento de um formulário disponível em http://www.samsung.pt/promocoes.

Os equipamentos Samsung ATIV, apresentados no passado 24 de outubro, são simples, poderosos e com um design muito sofisticado. O sistema operativo Windows 8 é simples, intuitivo e totalmente compatível entre vários dispositivos.

Juntas, a Samsung e a Microsoft asseguram aos utilizadores uma experiência avançada, produtiva e criativa com os equipamentos Samsung ATIV. A gama ATIV ainda possui outros dois equipamentos que chegarão ao mercado no início do ano 2012.

 

Samsung ATIV Smart PC & Samsung ATIV Smart PC Pro

Combinando um design revolucionário, as capacidades de processamento de um Notebook e a conveniência de utilização de um Tablet PC, o Samsung ATIV Smart PC de 11.6 polegadas e o ATIV

Smart PC Pro são as novas apostas de equipamentos inteligentes da Samsung. Estes dispositivos asseguram poder de processamento com funcionalidades do Windows 8 bem como total compatibilidade com o Windows 7. Cada equipamento contempla uma dock para o teclado, que permite aos utilizadores alternar entre um PC Notebook e um form factor de Tablet PC, elevando a mobilidade e a produtividade ao máximo.

Um ecrã avançado com suporte para multi-touch de 10 dedos representa um salto tecnológico em interatividade, ultrapassando as funcionalidades normais de toques de dois dedos apenas. A sua sensibilidade melhorada permite que os utilizadores usem as opções pinch-to-zoom, rodem imagens e naveguem em páginas com facilidade, para se divertirem com todas as capacidades das mais recentes aplicações de entretenimento.

Além dos métodos de input normalmente facultados, os ATIV Smart PC e ATIV Smart PC Pro estão equipados com a já famosa S Pen, assegurando assim, uma experiência de escrita e desenho para uma produtividade máxima, tanto sentado à secretária do escritório como em movimento. Semelhante ao manuseamento de uma caneta ou um lápis, a caneta digital da Wacom é capaz de responder às necessidades dos designers profissionais, com uma sensibilidade de pressão de 1.024 níveis. A aplicação S Note acompanha a S Pen para tornar a escrita e o desenho o mais simples e intuitivos possíveis.

Enquanto a S Camera explora por completo o desempenho das duas câmaras integradas (uma no painel frontal e outra no painel traseiro), o S Player garante uma reprodução sem quebras de imagens e vídeos em qualquer formato. Este conteúdo é apresentado no ecrã LCD Gorilla Glass, SuperBright HD de 11.6 polegadas (Full HD para ATIV Smart PC Pro), capaz de reproduzir as cores mais vívidas e os detalhes mais profundos com um brilho de 400 nit. Com um estilo invejável e ultra portátil, os ATIV Smart PC e ATIV Smart PC Pro têm apenas 9.9mm e 11.9mm de espessura, respetivamente, e não têm quaisquer compromissos no que respeita à performance. O ATIV Smart PC Pro conta com um poderoso processador Intel® Core™ i5 que consegue lidar com tarefas profissionais particularmente exigentes e grande consumo de conteúdo multimédia. O ATIV Smart PC tem um processador Intel® Atom™ tornando-o na ferramenta ideal para o quotidiano.

Independentemente do seu form factor compacto e portátil, os dois equipamentos contam com portas USB 2.0 (Smart PC), USB 3.0 (Smart PC Pro), micro HDMI, micro SD e duas portas extra USB 2.0 localizadas no teclado. E para melhorar a experiência, o ATIV Smart PC tem uma autonomia de até 14.5 horas, enquanto o seu irmão, o ATIV Smart PC Pro, garante autonomia até oito horas.