ASUS

Tablet Nexus 7 disponível em Portugal nos principais retalhistas

Google Tablet Front Horz 04 ONWHT FNL2

Primeiro tablet de 7 polegadas quad-core do mundo com o Android 4.2 Jelly Bean

Lisboa (29 de Outubro de 2012) — O Nexus™ 7 de 32GB está, a partir das 00:00, disponível nos principais retalhistas nacionais com um preço de 249€.

O Nexus 7 é o primeiro tablet da linha de dispositivos Google Nexus e vem com o Android™ 4.2, Jelly Bean. O Nexus 7 combina hardware premium desenvolvido pela ASUS com a mais recente versão do Android e a possibilidade de escolha entre mais de 600.000 aplicações e jogos disponíveis no Google Play™.

Desenvolvido em conjunto pela ASUS e a Google, o Nexus 7 é o primeiro tablet de 7 polegadas, quadcore do mundo desenvolvido para trazer aos consumidores o melhor da Google e da ASUS num dispositivo fino e portátil que cabe perfeitamente na mão.

O Nexus 7 junta a filosofia de design da ASUS de classe mundial e a mais recente versão da inovadora plataforma Android da Google para oferecer a melhor experiência de computação portátil a um preço irresistível.

Google Tablet Front3 4 02c ONWHT SIMPLE FNL

Imensa potência, imensa portabilidade

O Nexus7 foi desenvolvido pela Asus e vem com processador NVIDIA® Tegra® 3 quad core e por isso tudo é rápido – as páginas carregam rapidamente, a experiência de jogo é mais suave e a utilização de múltiplas aplicações muito fácil -.O design patenteado de processador com 4-mais-1 núcleos dá aos utilizadores o poder de processamento quando necessitam dele e permite uma eficiência de energia da bateria sempre que não o estão a utilizar -. Com o Android 4.2, a mais recente versão da plataforma móvel mais popular do mundo – melhorias no teclado, novas notificações, actualização do Google Now e muito mais.         

Nexus 7 foi feito para o Google Play colocando na mão dos utilizadores o entretenimento de que mais gostam: a maior colecção de eBooks do mundo, milhões de músicas, milhares de filmes e programas de televisão e as mais recentes revistas – mais de 675.000 aplicações e jogos. O Nexus 7 com todas as aplicações Google preferidas – como o Gmail, Chrome, Google+ e YouTube – colocando o melhor da Google na palma da mão.

 

Google Tablet Front

Especificações técnicas

  • Processador: NVIDIA® Tegra® 3 T30L Quad-Core @ 1.2GHz
  • Ecrã: 7” WXGA (1280 x 800) alta definição, retroiluminação LED, painel IPS com ângulos de visualização de 178º, Corning® Fit Glass resistente a riscos, multi-toque, 400nits de brilho, Tecnologia ASUS TruVivid technology que melhora o brilho e nitidez.
  • Sistema Operativo: Android 4.2, Jelly Bean
  • Câmara: Câmara frontal com 1.2 megapixel
  • Sensor: G-Sensor, sensor de luz, giroscópio, e-compass, GPS, NFC, hall sensor
  • Bateria: 4325mAh, 16Wh Li-polymer (Visualização de filmes: 8 horas; leitura de livros: 10horas,navegação na Internet: 10horas; reprodução áudio: 50horas; standby: 300horas)
  • Serviços Google: Google Play, Gmail, Google Earth™, YouTube, Movie Studio, Google Maps para Android, sincronização com Google Calendar, Google+
  • Conectividade: 802.11b/g/n, Bluetooth, Wi-Fi direct
  • Memória: RAM 1GB, ROM 32GB
  • Tamanho e Peso: 198.5 x 120 x 10.45mm; 340g
  • Áudio e interface: 2-in-1 audio jack (head-out/MIC), 1x micro-USB, 2x microfones digitais, 2x altifalantes de alta qualidade, 1x docking pin
  • PVP: 249€