Samsung

Samsung Galaxy S III disponível agora em 4G

Samsung Galaxy SIII 4G

O smartphone mais vendido da Samsung – o Samsung Galaxy S III – continua a ser o equipamento preferido do mercado e agora, ainda mais rápido com a tecnologia 4G. Outra das novidades centra-se na cor do equipamento, que chega exclusivamente em preto.

Lisboa, 5 de novembro, 2012 – A Samsung Electrónica Portuguesa anuncia a chegada a Portugal da versão 4G do Samsung GALAXY S III. Depois do lançamento do Samsung GALAXY Note II 4G é a vez do smartphone mais vendido da Samsung ser disponibilizado na tecnologia de quarta geração móvel.

Para Hugo Braz, Marketing Manager da Divisão de Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa, “Portugal é um dos países onde a rede 4G usufrui de maior amplitude e melhor qualidade sendo, por isso, considerado uma prioridade de desenvolvimento a nível internacional. A Samsung quer continuar a apostar nos equipamentos de quarta geração. Depois do lançamento do Samsung GALAXY Note II 4G, chega agora ao mercado, um dos nossos maiores sucessos de venda agora também com tecnologia LTE – o Samsung GALAXY S III 4G. Trata-se do smartphone que mais vendeu num tão curto espaço de tempo (20 milhões de unidades em 100 dias, em todo o mundo) e acreditamos que, com a tecnologia LTE, o sucesso venha a ser ainda maior”.

O Samsung GALAXY S III 4G, desenhado para humanos e inspirado pela natureza, estará disponível para venda nas três operadoras de telecomunicações nacionais e, também, em mercado livre, exclusivamente na cor preta.