Samsung

Samsung Galaxy S III mini – um smartphone compacto mas poderoso

 

SAMSUNG GALAXY S III MINI 019 ZWAME

O design “inspirado na natureza” e a utilização intuitiva que caracterizam o Samsung GALAXY S III surge, agora, num smartphone mais compacto e sempre com muito estilo

Lisboa, 29 de novembro, 2012 – A Samsung lança em Portugal, já esta semana, no mercado livre, o novo Samsung GALAXY S III mini, a versão compacta do produto “estrela” – Samsung GALAXY S III. Com um ecrã de 4 polegadas, o novo Samsung GALAXY S III mini promete não desapontar no desempenho. Para além disso, é muito intuitivo e possui um design elegante, também ele inspirado na natureza. Apresenta-se, assim, como a escolha ideal para todos os que procuram um smartphone mais prático.

SAMSUNG GALAXY S III MINI 014 ZWAME

O Samsung GALAXY S III introduziu um novo conceito de smartphone, que provou ser bastante popular em todo o mundo. Agora, chegou a vez de transportarmos o seu design revolucionário, a sua usabilidade intuitiva e a sua inteligência para o Samsung GALAXY S III mini, num formato compacto” afirmou JK Shin, Presidente e Responsável pela Divisão de IT & Mobile Communications da Samsung Electronics. “A nossa aposta continua centrada no consumidor e queremos continuar a oferecer-lhe experiências móveis extraordinárias, que satisfaçam as suas mais diversas necessidades”. 

O Samsung GALAXY S III mini vem equipado com a última versão do Sistema Operativo Android™ 4.1 (Jelly Bean), oferece capacidades gráficas extraordinárias, rápidas transições de conteúdos no ecrã e um serviço Google Now atualizado, com a possibilidade de pesquisas locais.

Fashion e compacto, o Samsung GALAXY S III mini partilha o design inovador do Samsung GALAXY S III, assim como a sua elegância minimalista. Os seus traços curvilíneos, o ambiente de trabalho, os wallpapers e os toques são, todos eles, inspirados na natureza. Já o ecrã de Super AMOLED de 4 polegadas oferece uma experiência de visualização bastante generosa, que possibilita visualizar conteúdos multimédia e de Web com cores brilhantes e vivas. O seu tamanho compacto, por outro lado, permite um manuseamento mais cómodo e conveniente.

SAMSUNG GALAXY S III MINI 009 ZWAME

O Samsung GALAXY S III mini está, também, equipado com tecnologias verdadeiramente inteligentes, pensadas para tornar a interação com o telefone mais natural e intuitiva. O novo smartphone compacto da Samsung também reconhece os gestos do utilizador, tornando-o ainda mais simples e natural de utilizar: com o Smart Stay, a câmara do smartphone deteta se o utilizador está, ou não, a visualizar conteúdos no mesmo, antes de desligar o ecrã; a função Direct Call permite efetuar uma chamada automática para o contacto encostando, simplesmente, o telemóvel ao ouvido; e o Smart Alert alerta o utilizador sempre que este tenha notificações pendentes, quando segura no telemóvel.

Na Samsung, acreditamos claramente que vai ser um sucesso de vendas este Natal”, refere Hugo Braz, Mobile Division Marketing Head da Samsung Electrónica Portuguesa.