Samsung

Samsung lança aplicação Jamie Oliver exclusiva para ATIV SmartPC e ATIV SmartPC PRO

JamieOliver

As famosas receitas de Jamie Oliver já chegaram ao ATIV SmartPC da Samsung

Lisboa, 20 novembro, 2012 – A partir de hoje, cozinhar com Jamie Oliver já é possível. A Samsung acaba de lançar a aplicação Jamie Oliver’s Recipes, exclusiva para a gama ATIV SmartPC e ATIV SmartPC Pro da marca, que oferece ao utilizador receitas gratuitas da autoria de uma das maiores celebridades do mundo da culinária.

Apenas disponível para os modelos Samsung ATIV SmartPC e Samsung ATIV SmartPC Pro – os novos PCs Samsung com Windows 8 – a aplicação de receitas de Jamie Oliver é extremamente intuitiva e simples de utilizar. Os utilizadores apenas têm que selecionar a receita que pretendem confecionar e, depois prepará-la. Através da tecnologia touch, disponível nos ATIV SmartPC, torna-se muito mais prático e intuitivo seguir a receita, sem a necessidade de recorrer a teclados e ratos. Além disso, com a dimensão generosa do ecrã do ATIV SmartPC não há necessidade de estar, constantemente, a aplicar zoom ao ecrã, poupando tempo e tornando a leitura da mesma muito mais simples, como se de um livro se tratasse.

Ao utilizar a aplicação pela primeira vez, o utilizador terá no cardápio, dez receitas diferentes de Jamie Oliver e poderá escolher entre outras 200, pré-instaladas, podendo fazer esta atualização através da loja de apps do Windows 8.

A partir de agora, já não tem desculpa para não experimentar aquela receita do famoso chef internacional que sempre desejou preparar! Cozinhar nunca foi tão simples e divertido.