ASUS

ASUS reforça família ZENBOOK com novos modelos para servir todas as necessidades de mobilidade

Os ultraportáteis ZENBOOK™ combinam um design de linhas finas com especificações impressionantes e uma diversidade de dimensões de ecrã que incluem a opção multi-toque

Lisboa (4 de Dezembro de 2012) — A ASUS, líder global na era digital revela uma ampla gama de ultraportáteis ZENBOOK™ com estilo e elegância que respondem a cada necessidade de mobilidade. Inspirados na filosofia Zen para atingir o equilíbrio através da beleza e da força, o ZENBOOK™ ostenta um design ultra fino com acabamento em metal escovado. O ZENBOOK™ apresenta ainda especificações impressionantes que incluem poderosos processadores quad-core, armazenamento em unidade de estado sólido e ecrãs multi-toque em diferentes tamanhos.

Desempenho poderoso em diferentes tamanhos
Os modelos ASUS ZENBOOK™ permitem uma escolha entre os processadores de terceira geração Intel® Core™ i5 e i7 para um desempenho multi-tarefa excepcional, até 6 GB de memória e poderosos gráficos NVIDIA® GT. Estão ainda disponíveis diversas opções de armazenamento flexíveis, incluindo discos rígidos de elevada capacidade, drives híbridas com cache em estado sólido para um desempenho mais rápido e drives SSD rápidas que permitem abrir aplicações de forma quase instantânea.

A alargada linha ZENBOOK™ inclui modelos com ecrãs Full HD de 11.6”, 13.3”, 14” e 15.6” polegadas ideias para trabalhar com múltiplas janelas lado a lado e ver filmes em alta definição e com elevada nitidez nos detalhes. A tecnologia IPS é a norma em toda a gama oferecendo imagens nítidas e brilhantes com grande precisão nas cores e ângulos de visualização de 178° Ecrãs multi-toque estão igualmente disponíveis no ZENBOOK™ U500VZ e UX31A possibilitando um controlo intuitivo pelos dedos com o Windows 8 e uma forma rápida e simples que trabalhar com os pesados arquivos multimédia.

Recheados de funcionalidades para uma utilização flexível
Teclados retroiluminados que respondem automaticamente aos níveis de luz ambiente e touchpads multi-toque grandes tornam o ZENBOOK™ na ferramenta de produtividade perfeita. Dual-band Wi-Fi e Bluetooth 4.0 oferecem conectividade wireless de alto desempenho enquanto que as portas USB 3.0 suportam os mais recentes dispositivos de armazenamento externo de alta velocidade e o carregamento rápido dos dispositivos móveis. A tecnologia ASUS Super Hybrid II oferece ainda uma maior longevidade da bateria e até duas semanas em standby com possibilidade de resgatar o sistema em dois segundos.

O ZENBOOK™ está igualmente adequado ao entretenimento. O ZENBOOK™ U500VZ, UX32VD, UX42VS e UX52VS vêm com gráficos NVIDIA® GT para um desempenho visual excepcional, ao mesmo tempo que a tecnologia ASUS SonicMaster desenvolvida com a Bang & OlufsenICEpower® oferece uma soberba qualidade de áudio em toda a gama. Uma drives ópticas integradas no ZENBOOK™ UX42VS proporcionam uma experiência rica em entretenimento em casa.

Design trabalhado ao detalhe
O design do ZENBOOK™ é o resultado de uma aturada investigação e desenvolvimento de sofisticadas técnicas de engenharia, inspiradas nas que são usadas para criar relógios mecânicos de alta precisão. O acabamento único em metal escovado da tampa do ZENBOOK™ requer por si só um processo de produção em 32 etapas e a caixa em alumínio apresenta uma combinação de curvas suaves e contornos elegantes que se reduzem a uns meros 3mm. Com o seu design excepcional e desempenho incrível, o ZENBOOK™ é um ultraportátil equilibrado de forma perfeita.

Família ASUS ZENBOOK™
Zenbook  UX21A ZWAMEZENBOOK™ UX21A
Com um perfil que se reduz a 3mm e com um peso de apenas 1.1kg, o ZENBOOK™ UX21A é um dos ultraportáteis mais finos e leves da sua classe. Disponível com processador Intel® Core™ i5 ou i7 e 4GB de memória, o UX21A ostenta ainda um ecrã brilhante Full HD e armazenamento SSD de 256GB
ZENBOOK UX31A ZWAMEZENBOOK™ UX31A
Um ecrã de 13.3” Full HD com a opção multi.toque proporciona um controlo pelos dos dedos com Windows 8. Disponível com um processador Intel® Core™ i5 ou i7, até 6GB de memória e armazenamento SSD de 256GB, o UX31A apresenta-se com um design que vai dos 16mm aos meros 3mm e um peso de cerca de 1.3kg que o torna fácil de transportar.
Zenbook  UX32 ZWAMEZENBOOK™ UX32VD
Primeiro ultrabook do mundo de 13.3”polegadas com gráfica dedicada, o ZENBOOK™ UX32VD vem com gráficas NVIDIA® GT 620M com 1GB VRAM para efeitos visuais excepcionais no seu ecrã Full HD. Disponível com processador Intel® Core™ i5 ou i7, 6GB de memória, armazenamento duplo SSD de 256GB com RAID 0, o UX32VD tem um desempenho impressionante para se equiparar à sua aparência externa excepcional

Zenbook UX42 ZWAME

ZENBOOK™ UX42VS
Apesar do seu perfil esguio que se reduz a 6mm e um peso de 1.9kg, o ZENBOOK™ UX42VS vem com uma drive óptica integrada para ver filmes em DVD no seu ecrã HD brilhante de 14” Disponível em processador ULV Intel® Core™ i5 ou i7 e 6GB de memória, o UX42VS apresenta ainda poderosos gráficos NVIDIA® GT 645M com 1GB GDDR5 VRAM e até 1TB de armazenamento híbrido de alto desempenho.