Canon

Canon anuncia a nova objetiva HD KJ20x8.2B KRSD 2/3”

KJ20x8 2B KRSD 2 peq

Elevada performance num corpo compacto e ergonómico

Lisboa, 17 de Dezembro de 2012 – A Canon anuncia o lançamento da nova KJ20x8.2B KRSD – uma objetiva de zoom multi funções 2/3” desenhada para proporcionar uma performance de alta qualidade num corpo compacto e leve. Combinando a reconhecida excelência ótica da Canon com um custo suportável, a nova objetiva é ideal para operadores de câmara que exigem uma qualidade superior em trabalhos como casamentos, vídeos institucionais, filmes educativos e documentários.

A KJ20x8.2B KRSD possui definições impressionantes e um design compacto, garantindo desempenho e operação avançados. O seu zoom de 20x permite uma velocidade máxima de 1.0 segundos em toda a extensão do zoom, bem como uma Distância Mínima do Sujeito de 0,9M (10mm com Macro). As várias distâncias focais variam de ultra grande angular de 8,2mm (campo angular de 60.7 graus na horizontal num aspeto 16:9) a 164mm, combinadas com uma abertura reflexiva máxima de f/1.9, para proporcionar excelentes capacidades operativas – tudo num corpo que pesa apenas 1,25 kg.

Performance ótica que supera o resto

A nova objetiva foi desenvolvida para atingir uma performance ótica excecional na sua categoria. Com o rigoroso controlo da MTF em todo o plano da imagem, a minimização das aberrações cromáticas e a maximização do contraste na imagem, a objetiva oferece níveis elevados de nitidez.

O contraste é maximizado graças à redução substancial de sombras, brilhos e reflexos internos. A objetiva oferece um controlo rigoroso da distorção geométrica em grande angular, enquanto a transmitância espectral cumpre os padrões colorimétricos de televisores HD. Com uma distribuição relativa da luz otimizada para ajustes de abertura mais abertos, brilho uniforme, excelente nitidez da imagem e elevado contraste, os utilizadores podem produzir imagens HD vividamente claras.

Tecnologias avançadas para imagem pura

A performance ótica superior da Canon KJ20x8.2B KRSD deve-se a várias inovações técnicas da Canon. Um novo design ótico integra o elemento de precisão ótica e revestimentos multicamada, bem como o Foco Interno da Canon – um sistema ótico flutuante que melhora bastante o controlo das aberrações cromática. A objetiva também incorpora Shuttle Shot, um avançado sistema de ativação digital que permite fazer zoom entre distâncias focais pré-programadas, de forma instantânea ou a pedido.

Sólida, fiável, robusta e amiga do ambiente

A KJ20x8.2B KRSD foi fabricada segundo os padrões da Canon. Foram integradas várias características de design amigas do ambiente, tais como uma “compact drive unit” montada na objetiva, num ângulo de 12.5 graus ergonomicamente projetado, para melhorar o conforto e o equilíbrio durante a operação. Tal como todas as objetivas Canon já disponíveis, esta objetiva foi também desenvolvida a pensar no ambiente, não tendo sido utilizados materiais e substâncias potencialmente prejudiciais ao ambiente. O seu design de primeira classe também a torna adequada para utilização em variadas situações – oferecendo uma flexibilidade excecional para complementar a sua performance avançada. 

KJ20x8 2B KRSD 10 peq