Samsung

Samsung inaugura escritório na cidade do Porto

Samsung reforça presença no Norte do País e aposta no mercado empresarial 

Lisboa, 11 de dezembro, 2012 – A Samsung Electrónica Portuguesa, seguindo o seu projeto de expansão e crescimento em Portugal, abre hoje um escritório na cidade do Porto, mais concretamente na Rotunda da Boavista, que tem por objetivo aproximar a empresa dos clientes, consumidores e parceiros da região Norte do País.

Também o mercado empresarial, seja do setor privado como do setor público, irá beneficiar deste novo escritório. “Depois de termos assumido um estatuto extremamente relevante no mercado de consumo, patente no número crescente de pessoas que manifestam preferência pela nossa marca, a Samsung pretende atingir a mesma importância no mercado empresarial”, afirma Sam Lee, presidente da Samsung Electrónica Portuguesa.

Para alcançar este objetivo a Samsung conta já com uma estratégia que assenta em três vertentes: um vasto portefólio de soluções integradas e serviços, tanto internos como de parceiros, apoiada numa ampla e diferenciada gama de produtos disponibilizados em Portugal; uma organização comercial e de suporte, especializada no segmento empresarial; e o reforço e extensão da rede de parceiros para a oferta de soluções e serviços de excelência, que têm sempre na base a qualidade dos produtos Samsung.

Para além destas três vertentes, o tipo de soluções que a Samsung disponibiliza ao mercado empresarial apresenta-se como uma vantagem. “Privilegiamos soluções empresariais integradas, pois sabemos que se enquadram nas necessidades actuais das empresas portuguesas. Já não é suficiente ter apenas produtos de excelente qualidade, como necessitamos também de soluções e serviços que os complementem”, reforça Sam Lee.