Samsung

Samsung promove campanha Smart Christmas

image005

Até 24 de dezembro, a Samsung oferece 20% de desconto na compra de um equipamento da gama Note, GALAXY Camera ou GALAXY SIII 3G ou 4G

Lisboa, 20 de dezembro de 2012 – Para que, este Natal, os consumidores surpreendam e se deixem surpreender, a Samsung promove a campanha Smart Christmas que abrange os seus mais recentes dispositivos móveis, a preços verdadeiramente smart com 20% de desconto. Este ano, o desejo de Natal vai tornar-se realidade e os consumidores vão poder entrar no novo ano equipados com tecnologia de ponta.

A campanha Smart Christmas da Samsung irá ocorrer até 24 de dezembro com a oferta de 20% de desconto na compra de um equipamento da gama Note, GALAXY Camera ou GALAXY SIII 3G ou 4G.

Ao lançar esta campanha, a Samsung transforma o tradicional Natal no Natal mais tecnológico dos últimos anos, dando a oportunidade a todos de receber ou oferecer os equipamentos mais desejados do mundo tecnológico. Desde os criativos equipamentos da gama Note , à inovadora e revolucionária GALAXY Camera e  ao famoso e irresistível GALAXY S III nas versões 3G ou 4G, a escolha é difícil.

*Esta campanha é valida para equipamentos bloqueados às operadoras de comunicações móveis nacionais, bem como para equipamentos desbloqueados, nas lojas aderentes.

image007