Panasonic

A Panasonic apresenta todas as suas novidades na CES 2013

  • A marca terá o seu próprio stand de 1.690 metros quadrados na feira de Las Vegas.
  • A Panasonic coloca todas as suas novidades ao alcance dos seus clientes.
  • Televisões, câmaras fotografias, câmaras de vídeo e blu-rays, são destacáveis pelo seu design e conectividade.

Lisboa, 8 de Janeiro de 2013 –. A Panasonic será uma das marcas protagonistas do internacional CES 2013, uma das maiores feiras eletrónicas de consumo do mundo que se realiza no Centro de Congressos de Las Vegas, Nevada, EUA, a partir de hoje até ao dia 11 de Janeiro de 2013.

O stand da Panasonic, com uma superfície total de 1.690 metros quadrados, estará localizado no Hall Central e nele poderão encontrar todas as novidades deste ano, oferecendo aos clientes uma completa e ampla gama de produtos para o mercado doméstico. A Panasonic também ampliou o seu espaço de apresentação de soluções para revelar as suas iniciativas no que diz respeito ao negócio de soluções que está a ser implementado em todo o mundo.

Os visitantes do stand da Panasonic terão a oportunidade de experimentar as mais recentes tecnologias e soluções da marca e todos os seus produtos e gamas. Além disso, a Panasonic irá reproduzir num streaming a sua atividade ao longo do evento através da seguinte hiperligação.

 

A Panasonic revela a nova gama de ecrãs plasma

A Panasonic, líder em tecnologia de alta definição e em tecnologia Smart TV, irá apresentar a sua gama de 2013 das Smart VIERA HDTV para o mercado americano. Mantendo a tradição de desenvolver ecrãs plasma de alta definição merecedores dos mais destacáveis prémios, a Panasonic introduziu um conjunto de melhorias para a gama de 2013 que passa pela personalização em torno do utilizador e no que diz respeito às funções de rede avançadas, uma maior conectividade, qualidade de imagem melhorada e inclusive um design surpreendente. Com ecrãs entre as 42 e as 65 polegadas, os novos modelos proporcionam a melhor qualidade de imagem e um enorme leque de opções de visualização para o consumidor.

 

A Panasonic apresenta novidades no design e funções das suas televisões LED/LCD

A Panasonic, líder na indústria e na tecnologia de alta definição e tecnologia Smart TV, apresentará a nova gama para 2013 de HDTVs VIERA LED/LCD. As novas televisões da Panasonic para o mercado americano vem redefinir a experiência de entretenimento em casa e trazer a simplicidade e o luxo para a casa dos consumidores. A linha de produtos 2013 VIERA LED/LCD atingiu o mais avançado design com uma elevada qualidade de imagem, fácil manuseamento, uma melhor conectividade e diversas opções de personalização. Um dos produtos que sobressai é o TC-L50E60, uma televisão que recebeu o prémio de honra pelos engenheiros das melhores inovações do CES na categoria de Design Tecnológico Universal e Acessível (CES Innovations 2013 Design and Engineering Awards Best of Innovations Honoree). Também foi premiada a televisão 3D Full HD TC-L55WT60.

 

A plataforma Viera Connect™ redefine a experiência televisiva uma vez mais

A Panasonic, líder em Full HD e tecnologias inteligentes de televisão, anunciará uma nova onda de aplicações e características de conectividade melhoradas que se irá estender em 2013 para a linha ConnectTM de Viera para televisões inteligentes. Esta renovação inclui mais funções potentes para a transmissão e a troca de fotografias e conteúdos de vídeo através de tablets e dispositivos Smartphone, e o lançamento de uma experiência de compras em linha que elevará as compras através da televisão de alta definição a um novo nível.

 

Câmaras fotográficas e câmaras de vídeo: novidades surpreendentes

A Panasonic apresentará as suas novas câmaras fotográficas, começando pelos novos modelos TZ40 e TZ35, duas câmaras com elevado zoom, melhor qualidade de imagem e um GPS mais preciso. Os modelos todo-terreno FT5 e FT25 também incluem agora GPS e, além disso, são ainda mais resistentes. Uma enorme novidade é a XS1, a Lumix mais pequena e fina com apenas 17,6 mm de grossura e um peso de 88 gramas. Também serão apresentados novos modelos em três das séries já existentes na marca, que são a SZ3 e SZ9 e a FS5 e a FS50.

A Panasonic mostrará a si própria seis novos modelos de câmaras de vídeo na sua gama doméstica: X920, V720, V520, V510, V210 e V110. As câmaras de vídeo robustas também se tornam mais resistentes através dos modelos WA30 e DC3 além de adicionar outra câmara todo-o-terreno que surpreende pelo seu inovador design de mãos livres pensado para desportos extremos, a A100.

 

A Panasonic amplia e melhora os seus sistemas de Home-Cinema com novos designs

A Panasonic irá apresentar a nova linha 2013 de Sistemas Home-Cinema. Os novos modelos SC-HTB770, SC HTB370 e SC-HTB70 foram desenhados para responder a todas as necessidades dos consumidores. Compatíveis com televisões de diferentes tamanhos, os dipositivos da nova linha oferecem uma qualidade de som superior com elegantes e flexíveis designs.

 

Dois novos leitores streaming na gama da Panasonic

A Panasonic, líder e pioneira na tecnologia de leitores streaming, lança dois novos leitores multimédia, o DMP-MST60 e o DMP-MS10. Os dois leitores multimédia continuam a inovação da Panasonic na categoria A/V e contam com função de conversação VOD e certificação DLNA com outras redes e funções de vídeo de qualidade. Os modelos oferecem VIERA Connect e VOD IP respectivamente.

 

Alta qualidade, 3D e capacidade sem fios

A Panasonic apresenta novos elementos à sua gama de leitores Blu-Ray com novos modelos Full HD 3D – o DMP-BDT330  e o DMP-BDT230-, e dois leitores Blu-Ray 2D- o DMP-BD89 e o DMP-BD79. Ambos os dispositivos contam com capacidade de rede sem fios para a visualização de conteúdos adicionais, alta qualidade de imagem e um elegante design.

 

Auriculares sem fios de condução óssea: Oiça música através das vibrações

A Panasonic, líder em tecnologia de eletrónica de consumo, anunciará o lançamento dos seus auriculares Panasonic RP-BTGS10 de condução óssea. Este modelo único de auriculares sem fios transmite o som através da condução óssea, libertando os ouvidos de uma pessoa para outros importantes sons e são sem fios para garantir que não interferem com as atividades dos utilizadores mais ativos.

 

Colunas sem fios com alta conectividade

A Panasonic irá anunciar novas unidades de áudio, incluindo três novos modelos de colunas sem fios streaming, muitas delas com tecnologia Bluetooth®. A série HC, composta pelos modelos SC-HC58, SC-HC38 e o SC-HC28, conta com um cabo de conexão USB e uma entrada que funciona com iPhone5/iPod touch (5ª geração), o que permite aos utilizadores reproduzirem música desde uma grande variedade de fontes, incluindo iPod/iPhone/iPad, enquanto a nova série NE (Era Network) inclui os modelos SC-NE1, SC-NE3 e NE5 e conta com a melhor qualidade de som existente e ligação total sem fios.

 

Novas opções de áudio para utilizadores de tablets com as novas colunas sem fios

A Panasonic apresentará as colunas sem fios SC-NP10, juntamente com a linha de 2013 de equipamentos de som e colunas. Desenhado com um sistema de som surround ótimo para ver e ouvir desde o tablet, as colunas Panasonic SC-NP10 oferecem aos utilizadores uma enorme funcionalidade para uma grande variedade de espaços e cenários.

 

Micro-ondas com Controlo Easy Touch

A Panasonic irá anunciar cinco novos modelos de micro-ondas com um inovador design com um mostrador electrostático LED azul para o Controlo Easy Touch e uma elegante aparência. As novas incorporações na linha Genius Prestige são o NN-SE982S e o NN SE782S- (1,6 pés cúbicos) – ambos com um novo sistema táctil electroestático com luz LED (controlo Easy Touch) azul de fundo, para uma utilização mais fácil. Também serão apresentados os micro-ondas NN-SD962S e o NN-SD762S, dois modelos de luxo com a frente de aço inoxidável. Por fim, o NN-SD372S é um acessível e compacto modelo com tecnologia Inverter e um elegante design de aço inoxidável.

 

Aspiradores com Jetforce

A Panasonic irá anunciar a sua nova série de aspiradores com tecnologia Jetforce, uma coleção de três modelos com designs ligeiros e com um potente rendimento. Os novos aspiradores Panasonic MC-UL423, UL425-MC e MC-UL427 contam com a tecnologia Jetforce, que utiliza um recipiente em forma de Hour Glass para capturar a sujidade. O processo é tão eficaz que os modelos Jetforce não sofrem nenhum tipo de perda na sucção.

 

Um polidor para unhas de gel no seu bolso

A Panasonic apresentará o lançamento do polidor Panasonic ES-WC30 para unhas de gel. Este produto é uma extensão da linha da Panasonic, lançada recentemente, de produtos de beleza compactos, que incluí a máquina de barbear corporal Precision, a Precision Trimmer para pelo facial, o definidor de pestanas com calor e a escova de dentes com bateria compacta. O polidor Panasonic para unhas de gel oferece aos utilizadores um design compacto para poder leva-lo consigo a qualquer lugar, complementando à perfeição o estilo de vida de uma mulher moderna.