Huawei

Huawei lança Smarphone Ascend G600

Ascend G600 (6)_ZWAME

Melhor definição, mais velocidade e mais poder

Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações (TIC), apresenta o smartphone Huawei Ascend G600. Com sistema operativo Android 4.0, câmara de 8MP com foco automático e coluna com sistema duplo surround DTS, o Huawei Ascend G600 está na vanguarda da inovação, oferecendo alta tecnologia a todos os seus utilizadores.

O smartphone da Huawei oferece ainda mais recursos que melhoram a experiência móvel, como o ecrã LCD IPS de alta definição com 4,5 polegadas e com 960 x 540 pixels de resolução que confere uma nitidez inigualável. Com um processador dual-core de 1.2GHz, pode ser ligado em apenas 5 segundos, possui uma bateria de 1930mAh Li-Polymer e pode ser totalmente carregado em três horas, incluindo também a tecnologia Huawei de poupança de energia, podendo estar mais de 15 dias em standby.

O Huawei Ascend G600 oferece mais conectividade e partilha de arquivos através de Wi-Fi Direct, Bluetooth e DLNA. A sua memória RAM de 768MB e ROM de 4GB pode ser complementada com MicroUSB 2.0 e cartões Micro-SD até 32GB.

P.V.P – 299 euros