Cooler Master

Lançamento da Cooler Master Centurion 6

new_45_degree_ZWAME

Repleta de caracteristicas, económica e duradoura Mid-Tower

Portugal, Lisboa – 31/1/2013 – A Cooler Master, líder na industria de caixas para computador, soluções térmicas, periféricos e fabricante de acessórios anuncia hoje a nova Centurion 6. A Centurion 6 é a mais recente mid tower da gama Centurion, famosa por ser economica e replete de caracteristicas importantes numa caixa para computador.

C6_120mm_2_ZWAME

As temperaturas com refrigeração a ar ou a água descem instantâneamente

A Centurion 6 promove a refrigeração extreme a ar ou a água. Permite a montagem de radiadores no topo (240mm) ou na traseira (120mm). Suporta até 9 ventoinhas, incluíndo 2 opcionais de 120mm na lateral para refrigerar as placas gráficas. Uma ventoinha de 140mm com LED azul vem pré-instalada na frontal em rede micro-perfurada. Essa rede pode ser fácilmente removida e ajuda na melhoria do airflow aquando da refrigeração dos componentes.

Detém espaço suficiente para suportar longas places gráficas, váriadas drives e uma gestão de cabos eficiente. Placas gráficas topo de gama até 405mm/15.9″ podem ser instaladas removendo a cage dos discos.

C6_built_system_ZWAME

Em alternativa, mantendo a cage para os discos, podem ser instalados multiplos discos rigidos ou SSDs,  suportando até 10 drives. Inclui 3 baias com tool-free, não necessitando de qualquer ferramenta para instalação ou manutenção. Sete baias para discos rigidos e 4 baias para SSDs permitem uma flexibilidade enorme no upgrade. Adicionalmente, existe bastante espaço por detrás da back plate para a gestão eficiente dos cabos

 C6_package_side_ZWAME

Poderoso painel I/O panel e construção sólida 

A Centurion 6 detém um frontal elegante com aluminio, rede microperfurada e botão de power/reset. O painel I/O tem duas portas USB 2.0 e duas USB 3.0 para a transferência de arquivos 10X mais rápida e eficiente ou para carregar o seu tablet/ smartphone. A estrutura sólida em aço e borracha ajudam a reduzir o ruído, vibração e barulho da fonte. A Centurion 6 irá durar-lhe anos!

A Centurion 6 está disponivel em Janeiro na cor preta/silver e em Fevereiro na cor preta/preta. Preço e disponibilidade variam de região para região.