Nokia

Nokia Lumia recebe atualização para WP 7.8

A aguardada atualização dos modelos Nokia Lumia com WP 7.5 para a versão Windows Phone 7.8 começa agora a ser disponibilizada

Já teve início o processo de atualização dos dispositivos Nokia Lumia com sistema Windows Phone 7.5 para a versão WP 7.8. Concluídos os testes rigorosos realizados com os operadores, as notificações de atualização irão surgir, durante o mês de fevereiro, aos utilizadores dos modelos Nokia Lumia 610, 710, 800 e 900.

A partir de hoje, e ao longo das próximas semanas, todos os dispositivos Nokia Lumia elegíveis irão receber uma notificação para efetuarem a atualização. Esta será disponibilizada de forma faseada, de modo a garantir padrões de qualidade elevados.

Os utilizadores terão apenas de ligar o seu Nokia Lumia ao computador, por meio do software Zune para PC ou da App Windows Phone para Mac, e seguir as instruções apresentadas através deste vídeo.

Com o Windows Phone 7.8 instalado, o seu Nokia Lumia ficará ainda melhor. Poderá desfrutar as novas capacidades de personalização, redimensionando os mosaicos do ecrã inicial, escolhendo novas opções para o ecrã de bloqueio, ou selecionando outras cores para os temas do dispositivo. Mas também estarão disponíveis novas funcionalidades, aplicações e experiências Nokia.