Samsung

Samsung lança Evolution Kit: a evolução da Smart TV

 image005_ZWAME

O primeiro Evolution Kit do mundo oferece, anualmente, às Smart TVs, as mais recentes funcionalidades e serviços lançados no mercado tecnológico, cade vez mais em constante mudança e evolução

Las Vegas, 10 de janeiro, 2013 – ASamsung Electronics anunciou o lançamento do tão aguardado Evolution Kit. Apresentado, pela primeira vez, na CES 2012, este kit assenta sobre um conceito inovador, que permite às Samsung Smart TV de 2012 das series 7/8/9 evoluírem para novas Smart TV, a serem lançadas este ano. Ao conectarem o pequeno dispositivo Evolution Kit à parte traseira da Samsung Smart TV, os consumidores podem usufruir das mais recentes funcionalidades que os modelos de 2013 podem oferecer.

Com melhoramentos ao nível do hardware – como é o caso do CPU, da memória e do GPU – que elevam a fasquia até ao nível das mais recentes Smart TV, os utilizadores poderão usufruir de uma maior velocidade de navegação na Internet e de um ambiente multitarefa otimizado, que permite o uso de aplicações enquanto vê televisão.

Para além disso, as funcionalidades da solução Smart Interaction da Samsung, como o controlo por voz e controlo por movimento, serão melhoradas. Assim que o Evolution Kit for instalado na slot, o Smart Hub de 2012 é, imediatamente, atualizado para a versão 2013. Todos os anos, os consumidores poderão aproveitar e explorar as novidades e melhoramentos dos serviços Smart TV da Samsung, de forma tão simples como esta.

O modelo final do Evolution Kit é, pela primeira vez, revelado na edição de 2013 da CES. A Samsung irá demonstrar as fantásticas alterações e mais-valias que esta atualização permite, assim como as vantagens que oferece ao utilizador de uma Samsung Smart TV. O novo Smart Hub 2013 apresenta quatro diferentes painéis onde os consumidores podem usufruir de um vasto e variado leque de conteúdos, e onde estão incluídos programas Live TV, aplicações e Internet.

O Evolution Kit é a solução ideal para os utilizadores, pelo facto de permitir que estes possam experimentar os mais recentes serviços das televisões, sem que para isso tenham de abdicar ou trocar o seu modelo de 2012 por um mais recente. Tudo isto com a promessa de que as especificações de hardware e de software continuarão a melhorar no futuro.

O Evolution Kit inaugura uma nova era de Smart TVs, ao enriquecer e complementar o verdadeiro conceito que está por trás destes equipamentos, garantindo ao consumidor um acompanhamento da evolução e das novas tendências do mercado das tecnologias da informação”, afirmou Sunny Lee, Vice-presidente Executivo da Divisão de Visual Display da Samsung Electronics. “Os consumidores podem aproveitar, da melhor forma, as mais recentes funcionalidades e os novos serviços a serem lançados anualmente, sem terem que comprar um novo equipamento. Os utilizadores das Smart TVs da Samsung poderão agora desfrutar da solução Timeless TV, que transcende o tempo com o Evolution Kit“.