Logitech

A Logitech apresenta o premiado Ultrathin Keyboard para iPad mini

Custom_format_UltrathinKBCoverMini_BLK_CTG_zps29063823_ZWAME

 O Logitech Ultrathin Keyboard mini será a outra metade do seu iPad mini

Lisboa, 05 de Fevereiro de 2013. A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) apresentou o Logitech® Ultrathin Keyboard mini, uma proteção fina com teclado embutido, desenvolvida para melhorar a sua experiência com o iPad mini. O Logitech Ultrathin Keyboard mini permite-lhe tirar o máximo partido do seu tablet, quer a partir das suas aplicações como através de uma experiência de escrita confortável e rápida, mantendo sempre a espessura fina, leve e elegante do seu pequeno iPad mini.

Após o sucesso com o Logitech Ultrathin Keyboard Cover para o iPad, premiado e reconhecido por toda a indústria como um dos melhores teclado móveis, estamos entusiasmados por poder apresentar a sua versão reduzida para o iPad mini”, afirma Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibéria. Devemos olhar para o Ultrathin Keyboard como a outra metade do iPad mini. O seu design inteligente de sete polegadas, encaixa-se perfeitamente no iPad mini, oferecendo-lhe um teclado que facilitará a escrita e lhe permitirá ganhar dessa forma espaço no ecrã para o conteúdo”.

Custom_format_UltrathinKBCoverMini_BLK_Profile_Side_zps4742b7b0_ZWAME

Os poderosos ímanes integrados permitem ao Logitech Ultrathin Keyboard mini fixar-se de uma forma segura ao seu tablet, além disso, a sua tampa de alumínio fino a condizer com o iPad mini fornece uma protecção duradoura adequada ao seu peso. Quando pretender utilizá-lo, basta abrir o Logitech Ultrathin Keyboard mini para ver o seu teclado Bluetooth® EasyType que oferece um layout de digitação tradicional num formato mais reduzido de sete polegadas, com teclas de atalho para os comandos que usa com mais frequência no seu iPad mini, como copiar e colar. O teclado funciona também como um apoio para o iPad, podendo assim usar o seu iPad mini sem ter de segurá-lo.

O Logitech Ultrathin Keyboard mini tem um sistema On/Off que faz com que o seu iPad mini se ligue automaticamente ao abrir a tampa e se desligue ao fechar. O teclado tem uma duração de bateria de três meses (com base numa utilização de duas horas por dia) para que possa passar mais tempo explorando o seu tablet e menos tempo a preocupar-se com a bateria do seu teclado.

Preço e Disponibilidade

O Logitech Ultrathin Keyboard mini estará disponível na Europa em meados de Fevereiro de 2013, com um preço de 79.99€.

Custom_format_UltrathinKBCoverMini_WHT_FOB_zps8080dba1_ZWAME