ASUS

Asus ROG ARES II estabelece um novo recorde de desempenho

ARES2 (3)_ZWAME

A placa de série mais rápida do mundo continua a exibir orgulhosamente a marca da Republic of Gamers

Lisboa (1 de Fevereiro de 2013) — A edição limitada da placa gráfica ROG ARES II vem com duas GPUs AMD®Radeon™ HD 7970 GHz Edition. O seu design com dois slots permite-lhe adaptar-se a uma ampla variedade de PC’s. A ROG ARES II é a placa gráfica mais rápida actualmente disponível no mercado e conta com um novo sistema de refrigeração híbrido que combina a utilização de ar e água. A ROG ARES II ultrapassa nuns significativos 13% a placa referência que recorre a dois GPUs GeForce® GTX 690 mas a sua temperatura de funcionamento é 31°C mais baixa do que a referência.

A ROG ARES II está equipada com uma memória de vídeo incrivel de 6GB GDDR5 permitindo jogar com todas as configurações no maximo detalhe nos jogos mais recentes mesmo em equipamentos multi-monitor (Eyefinity™). As 20 fases de energia – tecnologia exlcusiva Asus –, em conjunto, com os componentes Super Alloy Power que lidam melhor com o calor e as elevadas cargas a que são sujeitos prolongam o tempo de vída útil da placa até mais duas vezes e meia quando comparada com a placa de referência GeForce® GTX 690.

A ARES2-6GD5 foi concebida com um fornecimento de energia com 20 fases, cuidadosamente pensado, inigualável por qualquer outra placa gráfica, para a melhor performance e um fornecimento de energia espetacular. Isto garante um espaço amplo para o tuning experimental, uma vez que o seu design com reguladores de voltagem digitais DIGI+ VRM aumenta as capacidades de precisão de overclocking, sendo ainda suportados pelo uso de condensadores energéticos Super Alloy Power, indutores e MOSFETs. Estes componentes foram criados sob uma pressão e temperaturas extremas para aumentar a fiabilidade do fornecimento energético e o tempo de vida global da placa, eliminando ruídos incomodativos, ao contrário do que acontece com muitas placas de referência. Tudo isto, permite o melhor potencial de overclocking e experiência.

Controlo total da potencia com o GPU Tweak, a melhor ferramenta de overclocking do mundo para placas gráficas. Onde é possvel ver todas as especificações detalhadas e o estado atual da placa gráfica com o GPU-Z (integrado na aplicação); Widget de monitorização com informação detalhada e multi-parâmetro em tempo real; Um alternador 2D/3D bloqueia a placa no modo 3D para proporcionar melhores resultados nos benchmarks; Verifica e atualiza automaticamente controladores e versões da BIOS.

A ROG ARES II é vendida dentro de uma mala metalica exclusiva e estará desponvél em Portugal mediante encomenda num número selecionado de parceiros ASUS ROG com um preço de venda recomendado de 1429€

Pagina de producto: http://www.asus.com/Graphics_Cards/ARES26GD5/

Especificações:

  • Dois GPUs AMD®Radeon™ HD 7970 GHz Edition
  • 6GB GDDR5 video RAM
  • 1100MHz velocidade de relógio em boost
  • 1050MHz velocidade de relógio normal
  • 6600MHz velocidade das memóras
  • Interface de memórias 2x 384-bit
  • PVP: 1429€ (inc. 23% IVA)