Huawei

Huawei MediaPad 7 Lite

MediaPad 7 lite (4)_ZWAME

Portabilidade e Design Inovador

Lisboa, Dezembro de 2012: Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações (TIC), apresenta o seu mais recente tablet, o Huawei MediaPad 7 Lite. A portabilidade deste novo tablet é conjugada com o sistema operativo Google Android 4.0 e um processador de 1.2 GHz. O seu ecrã de alta definição de 7 polegadas (1024 x 600 IPS) é complementado pela função de voz 3G e é ideal para utilizadores que procuram um tablet de design trendy, perfeito para navegar na internet, e proporcionar uma experiência de entretenimento verdadeiramente móvel e de alta qualidade.

Com apenas 11 milímetros de espessura, 12 centímetros de largura e pesando apenas 370g, este é o tablet perfeito, que combina todo o poder necessário para navegar, conversar, e aceder a conteúdos multimédia.

MediaPad 7 lite (13)_ZWAME

O MediaPad 7 Lite, tem uma câmara de 3.2 megapixeis com auto foco, pelo que poderá registar todos os seus momentos especiais. Ligue-se facilmente com a sua família e amigos, selecionando o botão de video chamadas, através da câmara frontal de 0,3 megapixels e desfrute ainda de vídeos Full HD 1080p.

Com uma memória interna de 8GB, o novo tablet poderá aumentar a sua capacidade até 40Gb através de um cartão microSD de até 32GB o que permite satisfazer as suas necessidades quer sejam profissionais ou de entretenimento, oferecendo mais de 5 horas de reprodução de vídeo, graças à bateria de elevada performance Li-polymer 4100mAh.

Para além do acesso à internet o tablet da Huawei suporta HSPA, UMTS e EDGE e ainda Bluetooth® 3.0 e Micro-USB 2.0.
O MediaPad 7 Lite estará disponivel no mercado livre na versão 3G e na versão Wi-Fi com os respectivos preços de 199.90€ e 149.00€