Samsung

Samsung lança novos monitores profissionais na Europa

Samsung Touch Monitor(SC770) 001_ZWAME

A oferta de monitores da Samsung para 2013 revela avanços marcantes na qualidade de imagem e capacidades de toque, com um design ergonómico

Mónaco, 4 de fevereiro, 2013 – A Samsung Electronics apresentou hoje, durante a edição de 2013 do seu European Regional Forum, uma extensa oferta de monitores premium, que vêm colocar uma excecional qualidade de imagem ao alcance dos jovens aspirantes a profissionais, em qualquer ponto do mundo. O SC770 é primeiro monitor multitoque da Samsung otimizado para o novo Windows 8, ao passo que o ergonómico SC750 da Série 7 apresenta um design ultrafino, sendo capaz de um pivô de 90º e disponibilizando uma qualidade de imagem notável.

Os monitores lançados em 2013 pela Samsung oferecem uma qualidade de nível profissional por um preço que se pode considerar acessível para um mercado em franco crescimento de jovens aspirantes a profissionais“, disse SP Kim, Presidente e CEO da Samsung Electronics Europe. “Na qualidade de empresa líder em inovação e design, a Samsung está fortemente empenhada em oferecer aos consumidores e também aos profissionais os melhores produtos e soluções no segmento dos monitores“.

S27B970D_006_Right-Angle_Black_ZWAME

Series 9 (SB970): Um monitor calibrado de fábrica por profissionais

A premiada gama Series 9 LED Monitor da Samsung foi revelada, pela primeira vez, no segundo semestre de 2012, oferecendo aos consumidores uma qualidade de imagem superior e uma precisão de cor realista, como nunca antes vista. Antes de sair da fábrica, cada monitor da Série 9 é individualmente afinado à mão por técnicos profissionais, de modo a que se possa assegurar a exatidão e a precisão pretendidas em cada ecrã. Além disso, o motor de calibração de cor embutido no monitor permite aos utilizadores a possibilidade de ajustarem os níveis de uniformidade, de gama e de balanço de brancos do ecrã, usando para isso a tecnologia proprietária da Samsung Natural Color, resultando em cores o mais fieis possível à realidade.

S27B970D_002_Back_Black_ZWAME

Com um painel PLS (Plane Line Switching) e uma resolução de alta-definição Wide-Quad (WQHD), o SB970 apresenta um nível de detalhe quatro vezes maior face aos tradicionais monitores HD. Com um requintado design minimalista, inspirado pela arquitetura moderna, o SB970 tem recebido diversos prémios na principal indústria de design, incluindo as referências 2012 IDEA Bronze Award e Japan Good Design Award.

Samsung Touch Monitor(SC770) 001_ZWAME

Series 7 Touch (SC770): Um monitor sensível ao toque

O vanguardista SC770 Touch Monitor da Samsung é primeiro monitor multi-touch da fabricante otimizado para Windows 8. Os utilizadores podem arrastar, girar ou selecionar objetos diretamente no próprio ecrã, que é capaz de suportar até 10 pontos de toque em simultâneo.

O suporte ergonómico do SC770 faz com este modelo se ajuste facilmente às preferências de visualização dos utilizadores. Capaz de oferecer uma inclinação de 60º, este flexível monitor possui um design ultrafino e amplos ângulos de visualização, oferecendo uma experiência de visualização profundamente envolvente profundamente.

Samsung Monitor_SC750_ZWAME

Series7 (SC750): Design ergonómico

Concebido tendo em mente a conveniência dos utilizadores, o novo monitor SC750 da Série 7 da Samsung possui um design único e ergonómico que é capaz de executar um pivô de 90º. Otimizado para a visualização de documentos ou para navegação na Web no modo paisagem ou de retrato, a fina base do monitor permite colocar o ecrã precisamente ao mesmo nível dos olhos.

Ostentando um elegante suporte de metal em forma de cilindro, o SC750 oferece imagens extremamente nítidas, exibindo uma relação de contraste de 3000:1, um valor que é mais de três vezes superior à taxa de contraste de um monitor normal.