Vodafone

Vodafone procura jovens talentos universitários de tecnologia

Vodafone Mobile Data Challenge 2013

Vodafone Mobile Data Challenge 2013

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2013 – A Vodafone Portugal está à procura de jovens talentos que se evidenciem no seio da comunidade universitária pela sua visão disruptiva das novas tecnologias. As candidaturas à competição Vodafone Mobile Data Challenge 2013 estão abertas até ao próximo dia 1 de Abril.

Com o objectivo de identificar novos talentos em tecnologia e estimular o espírito criativo de jovens universitários, através da apresentação de inovações tecnológicas que façam a diferença, o Vodafone Mobile Data Challenge, cuja primeira edição se realizou em 2012, marca o pioneirismo da Vodafone Portugal no lançamento de iniciativas que aproximam a comunidade académica do meio empresarial.

Nesta edição, os participantes são convidados a mostrar todo o seu potencial através do desenvolvimento de projectos e soluções inovadoras no âmbito dos temas propostos: eMoney, Mobile Office Experience, LTE Service Enablers, Green Approach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad Mobile, M2M e Cloud Computing. Os candidatos deverão investigar os aspectos técnicos do tema escolhido e ser criativos na concepção de uma aplicação ou de um serviço com enquadramento prático na comunidade.

A etapa final desta competição decorre no dia 18 de Abril, na Sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, onde participantes apresentarão os seus trabalhos a um júri composto por quadros directivos da Vodafone. Aqueles que se destacarem terão a oportunidade de ver os seus projectos implementados.

As candidaturas decorrem no site da Vodafone Portugal em

<ahref=”http://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/iniciativas/mdc”>www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/iniciativas/mdc.