Canon

Canon adiciona novas ferramentas de gestão e integração social à versão beta do Project 1709

01-Photo-stream_ZWAME

Lisboa, 20 de Março de 2013 – A Canon atualizou a versão beta do Project 1709 para a versão 1.1 que permite uma integração total com o Flickr e que disponibiliza novas funções de gestão e organização.

A versão 1.1 do Project 1709 torna agora possível publicar imagens e comentários diretamente no Flickr a partir do interface do Project 1709, bem como descarregar imagens já armazenadas no Flickr, permitindo aos utilizadores desfrutar das suas fotografias a partir de um maior número de redes sociais.

Foram também adicionadas melhores funções e ferramentas de gestão, que oferecem uma maior flexibilidade na gestão e organização das imagens. O Project 1709 permite agora editar nomes de ficheiros, rodar e apagar imagens e criar álbuns, e integra uma funcionalidade de pesquisa melhorada, permitindo aos utilizadores filtrar imagens através de tags “Todos” e “Qualquer”.

As novas características e funcionalidades foram adicionadas ao Project 1709 tendo em conta o feedback e as sugestões dos entusiastas da fotografia que aderiram ao programa beta desde o seu lançamento, na Photokina em Setembro de 2012. A Canon vai continuar o desenvolvimento do serviço até à altura do seu lançamento público em 2013.

Os consumidores interessados em experimentar a versão beta podem registar-se em www.Project1709.com

 

Project 1709 – principais características:

  • Guarde as suas imagens ao longo da vida
  • Encontre qualquer imagem quando necessário
  • Aceda a todas as suas fotos a qualquer hora e em qualquer lugar
  • Tire maior partido das suas fotos
  • Melhore as suas fotos