Canon

Canon apresenta PowerShot SX280 HS e PowerShot SX270 HS com processador DIGIC 6

PowerShot SX280HS BLACK AMBIENT_ZWAME

Lisboa, 21 de Março de 2013 – A Canon apresenta hoje dois novos e potentes modelos PowerShot SX – as compactas e versáteis PowerShot SX280 HS e PowerShot SX270 HS. Combinando o novo processador de imagem DIGIC 6 da Canon com um zoom ótico de 20x, estes modelos são os companheiros de viagem ideais para gravar tudo, desde paisagens a momentos de férias em família, em vídeo full HD a 60p e com um detalhe impressionante. Partilhar imagens de alta qualidade em viagem é também fácil com a função Wi-Fi integrada na PowerShot SX280 HS, que oferece conectividade imediata a outros equipamentos como tablets, PCs ou smartphones.

Performance incrível com o DIGIC 6

As novas PowerShot SX280 HS e PowerShot SX270 HS estão equipadas com o novo processador de imagem DIGIC 6 da Canon, que permite captar imagens impressionantes nas mais fracas condições de luz, bem como vídeos Full HD até 60fps nítidos. Quer se esteja a fotografar o ambiente de uma festa noturna ou uma paisagem ao luar, o novo DIGIC 6 garante imagens com pouco ruído e excelente exposição, captando até 30 por cento mais de detalhe[i] do que os modelos antecessores, sem ser necessário usar flash ou tripé.

O Sistema HS combina o novo processador DIGIC 6 com um sensor CMOS de 12.1 megapixels de alta sensibilidade, para proporcionar excelentes imagens em condições de pouca luz, com pouca desfocagem e ruído, bem como uma maior gama dinâmica – perfeito para captar detalhes na sombra enquanto o sol se põe. Usando o processador DIGIC 6 e o Sistema HS, os utilizadores podem fotografar com uma sensibilidade de ISO incrível, até ISO 6400, obtendo resultados impressionantes.

Com o DIGIC 6, os vídeos são gravados no formato MP4 e podem ser visualizados em diversos dispositivos portáteis – o que permite partilhá-los de forma rápida e fácil com a família e amigos, sem ser necessário converter os ficheiros.

Maior aproximação da ação com o super zoom

A PowerShot SX280 HS e a PowerShot SX270 HS são ideais para qualquer momento precioso em família ou das férias, graças à objetiva grande angular de 25mm com zoom ótico de 20x e Estabilizador de Imagem ótico (IS) de 4 stops. A tecnologia ZoomPlus aumenta digitalmente o alcance do zoom para 40x enquanto mantém uma resolução nítida, detalhada e de alta qualidade, permitindo aos utilizadores aproximar-se ainda mais da ação de forma discreta.

Registe cada passo das suas viagens; partilha fácil

A função Wi-Fi da PowerShot SX280 HS permite aos utilizadores partilhar os seus momentos mais memoráveis com amigos e família, transferindo as suas imagens para as redes sociais, equipamentos conectados ou para a internet para back-up online.

Ideal para viajantes que pretendem registar a sua rota facilmente ou recordar a localização exata de uma imagem, o GPS[ii] integrado na PowerShot SX280 HS identifica automaticamente cada imagem ou vídeo com a hora local e indica a localização onde foram captados. A função GPS logger também integrada, regista a posição da câmara durante uma jornada em intervalos regulares, enquanto a funcionalidade A-GPS usa o Wi-Fi para fazer rapidamente o download de dados Assisted GPS adicionais, o que reduz o tempo de obtenção de sinal do satélite.

Alternar entre fotografia e gravação de vídeos Full HD

Os utilizadores podem rapidamente mudar do modo fotografia para vídeo, para filmar com qualidade Full HD (1920x1080p) e som stereo. A gravação a 60p avançada permite um novo desempenho, com a capacidade para registar ação rápida com maior nitidez em toda a cena. A tecnologia Fine Detail Movie Processing (30 fps) proporciona um detalhe incrível, enquanto o DIGIC 6 oferece um melhor processamento do ruído[iii] nos vídeos Full HD (30fps), permitindo aos utilizadores registar todos os momentos.

O enorme zoom ótico de 20x pode também ser usado durante a filmagem. Os vídeos gravados em movimento ficam nítidos e focados graças à mais recente versão do IS Inteligente, que integra o modo Dynamic IS melhorado. Este modo aplica um Estabilizador de Imagem de cinco eixos, corrigindo vários tipos de trepidações da câmara, incluindo rotacional e paralela – uma ocorrência típica quando se está a filmar a andar – para conteúdo ainda mais nítido.

Quer sejam umas férias em família ou a viagem de uma vida, os viajantes podem facilmente enquadrar e rever as suas imagens no luminoso ecrã LCD PureColor II G de 7,5 cm (3.0”) com aproximadamente 461,000 pontos. O revestimento em vidro temperado proporciona maior robustez e proteção, e o elevado contraste combina-se com a tecnologia Quick Bright para tornar o visor perfeito para visionamento de vídeos em condições de muita luz.

Captar cada momento de forma criativa

A PowerShot SX280 HS e a PowerShot SX270 HS tornam fácil apontar e disparar com confiança, ao integrarem o conhecido modo Automático Inteligente da Canon. Este modo deteta até 58 diferentes cenários para determinar as definições mais adequadas para conseguir o melhor resultado possível.

Combinando flexibilidade criativa com imagens de alta qualidade, ambos os novos modelos integram o modo Hybrid Auto que grava os quatro segundos antes de cada disparo com uma resolução de 720p, e antes de usar o modo Automático Inteligente para determinar as melhores definições para captar a imagem perfeita. No final de cada dia, os clips de quatro segundos são compilados num único para contar a história por detrás do cenário das imagens desse dia. As fotos podem também ser transformadas usando um dos sete[iv] diferentes Filtros Criativos, incluindo o Efeito Olho de Peixe e o Efeito Miniatura.

Os fotógrafos mais ambiciosos e experientes, ou aqueles que pretendem aumentar os seus conhecimentos fotográficos, podem também tirar total partido das definições da câmara. Usando os modos mais avançados, incluindo os modos Av e Tv para controlar a velocidade do obturador e a abertura, ou o modo totalmente manual, para controlar as definições, os utilizadores podem explorar a sua criatividade e melhorar o seu conhecimento com estas câmaras compactas e potentes.

PowerShot SX280 HS – principais características:

  • Objetiva de 25mm, zoom de 20x
  • HS System: 12.1 MP CMOS, DIGIC 6
  • IS Inteligente, Dynamic IS melhorada
  • Wi-Fi
  • Full HD (60fps)
  • LCD PureColor II G de 7,5 cm (3.0″)
  • GPS com A-GPS
  • Hybrid Auto; Automático Inteligente
  • Modos manual, Av e Tv
  • Disparo de alta velocidade
  • Caixa estanque opcional

PowerShot SX270 HS – principais características:

  • Objetiva de 25mm, zoom de 20x
  • HS System: 12.1 MP CMOS, DIGIC 6
  • IS Inteligente, Dynamic IS melhorada
  • Full HD (60fps)
  • LCD PureColor II G de 7,5 cm (3.0″)
  • Hybrid Auto; Automático Inteligente
  • Modos manual, Av e Tv
  • Disparo de alta velocidade
  • Caixa estanque opcional de 40m

 

PVP recomendado PowerShot SX280 HS: 379€

PVP recomendado PowerShot SX270 HS: 349€

 


[i] Usando ISO 3200

[ii] O uso de GPS pode ser restrito em alguns países ou regiões. A utilização deve estar de acordo com as leis e regulamentos do país e da área onde está a ser usado, incluindo quaisquer restrições ao uso de material eletrónico.

[iii] Melhoramento de 2 stops em comparação com o DIGIC 5 usando ISO 1600

[iv] Filtros Criativos: Soft Focus, Efeito Olho de Peixe, Efeito Miniatura, Super Vivid, Efeito Poster, Efeito Toy Camera, Monocromático

 

Pages: 1 2