Canon

Canon apresenta PowerShot SX280 HS e PowerShot SX270 HS com processador DIGIC 6

 

 

Tecnologias – PowerShot SX280 HS e PowerShot SX270 HS

Este documento explica as novas tecnologias não encontradas em modelos antecessores

 

DIGIC 6

Os novos modelos PowerShot SX são os primeiros a integrar o novo processador de imagem DIGIC 6. O Sistema HS conjuga o sensor CMOS de 12.1 megapixels de alta sensibilidade com o processador DIGIC 6 para proporcionar imagens excecionais em condições de pouca luz até ISO 6400, com a mínima desfocagem e ruído, bem como uma maior gama dinâmica.
O novo processador DIGIC 6 oferece excelente qualidade de imagem e vantagens em comparação com os modelos anteriores, incluindo:

  • Melhor qualidade de imagem – O DIGIC 6, parte integrante do Sistema HS, capta imagens com bastante menor ruído que as câmaras sem Sistema HS, em todas as velocidades de ISO. O processador de imagem DIGIC 6 consegue detetar e captar até 30 por cento mais detalhe[1] que o DIGIC 5, resultando em imagens altamente detalhadas e com baixo ruído, fiéis à realidade.

 

  • Melhores vídeos – Quando se está a filmar, a performance na redução de ruído é também melhor em 2 stops[2], graças ao novo processador DIGIC 6. Proporcionando nitidez em todos os disparos, o novo processador de imagem permite aos utilizadores gravar vídeos em Full HD até 60fps. A potência adicional oferecida por este processador permite a gravação de vídeos no formato MP4 e a fácil partilha sem serem necessárias conversões de ficheiros.

Dynamic IS Melhorado

Ambos os modelos integram uma versão avançada do Dynamic IS, desenvolvido para reduzir ainda mais os efeitos de trepidações da câmara visíveis, compensando as vibrações de baixa frequência durante a filmagem em movimento. O modo Dynamic IS Melhorado aplica um Estabilizador de Imagem de cinco eixos para corrigir movimentos rotacionais, movimentos paralelos, distorção e pitch durante a filmagem, para obter vídeos Full HD constantes e realistas.

 

A-GPS (PowerShot SX280 HS)

A função GPS logger da PowerShot SX280 H integra agora Assisted GPS, um recurso que usa o Wi-Fi para obter rapidamente dados de localização adicionais. A obtenção de informação de localização por satélite é ainda mais rápida, já que o A-GPS faz o download de ficheiros de dados GPS através do Wi-Fi diretamente para a câmara.

 


[1] Usando ISO 3200

[2] Quando se está a fotografar a ISO 1600

Pages: 1 2