ZON

TV Connect Industry Awards Serviço ZON Online recebe prémio internacional

awards-logo

A experiência de TV multiplataforma ZON Online foi distinguida, a nível internacional, com os TV Connect Industry Awards na categoria Best TV On the Move Service.

Para Pedro Farausto, Diretor de Gestão Produto da ZON, este “é o reconhecimento do forte empenho da empresa em inovar diariamente, antecipando as necessidades dos clientes e colocando a sua capacidade tecnológica em campo para melhorar a sua qualidade de vida”.

O ZON Online, lançado em 2011, é um serviço gratuito que permite o acesso às principais funcionalidades da ZON BOX IRIS em diversas plataformas (PC,  iPad e iPhone):

• Ver canais de televisão em direto

• Agendar gravações de programas

• Alugar e ver filmes do ZON videoclube no

• Consultar o guia de programação

• Pesquisa de conteúdos

 

O cliente pode optar por dois interfaces gráficos: modo portal, orientado para uma navegação web e modo TV, vocacionado para a experiência TV da IRIS (full Screen)

A ZON disponibiliza assim, aos seus clientes, uma experiência de TV inovadora e que dá resposta às suas necessidades de mobildade não só na TV mas também no PC, iPad e iPhone. Ou seja, ZON Online apresenta-se como uma extensão do premiado serviço de TV IRIS para devides móveis.

A ZON foi distinguida ontem em Londres e ganhou a três empresas internacionais que se candidataram também com soluções multi screen, as israelita Tvinci e Comigo e a espanhola Prisa .

Recorde-se que serviço ZON IRIS foi também premiado internacionalmente com o Prémio TV of Tomorrow 2011, com o Most Innovative Design or User Interface e já tinha recebido o Janus Award do Institut Français du Design na categoria Melhor Serviço.