Bose

Bose SoundDock Series III

Bose_SoundDock_Series_III

Lisboa, 22 de Abril de 2013 – A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta o SoundDock Series III, o primeiro sistema de música digital da Bose concebido exclusivamente para dispositivos iPod ou iPhone com conetor Apple Lightning™.

As aparências iludem. Como é já habitual em sistemas de música Bose, o SoundDock Series III esconde um desempenho muitas vezes superior ao seu formato compacto. Isto é apenas possível graças a um design acústico proprietário que possibilita uma reprodução sonora de alta qualidade, com graves profundos e um palco sonoro amplo, da sua biblioteca de música digital.

O SoundDock Series III é um elegante sistema de música de uma só peça, tão fácil de usar e transportar com parece. Basta ligar o iPod/iPhone com conetor Lightning na “doca” para desfrutar da sua música com a qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana nos habituou ao longo dos anos.

O sistema inclui um controlo remoto que permite comandar o equipamento bem como os dispositivos Apple ligados ao SoundDock Series III. Para além disso, o SoundDock Series III é capaz de carregar qualquer dispositivo Apple ligado à sua “doca”.

Na eventualidade de querer ligar qualquer outro dispositivo portátil de reprodução de música ao sistema, o SoundDock Series III possui uma tomada auxiliar analógica para ligação de todos os equipamentos com uma saída standard para auscultadores de 3,5mm, incluindo computadores portáteis, tablets, smartphones e leitores de MP3 de outras marcas.

O sistema de música digital SoundDock Series III para iPod/iPhone com conector Lightning está já à venda no mercado português por 249,95 euros.