Hama

Capas e bolsas Hama para Samsung Galaxy S4

image001

Lisboa, 18 de abril de 2013 – A Hama apresenta uma nova linha de capas e bolsas concebidas especificamente para proteger o Samsung Galaxy S4 dos perigos associados a uma utilização diária e intensiva.

Disponível numa variedade de formatos, materiais e cores, as capas e bolsas da Hama oferecem ainda ao Galaxy S4 um look elegante. Afinal, os smartphones não têm de ser todos iguais.

O Balance II é uma fina bolsa preta em cabedal genuíno que protege o Galaxy S4 contra riscos e sujidade e é ideal para colocar numa mochila, calças ou casaco. A bolsa inclui também um compartimento dedicado para guardar cartões ou outros documentos.

Para utilizadores que prefiram manter o seu smartphone protegido sem no entanto restringir o acesso completo a todas as funcionalidades e botões do dispositivo a Hama propõe o Rubber, uma capa em borracha que defende o Galaxy S4 de riscos e torna-o mais colorido! Estão disponíveis versões em preto, azul, coral, verde néon, cor-de-rosa néon e branco.

Finalmente, a Hama apresenta as bolsas Flap e Smart. Disponíveis em preto, verde, turquesa e branco, as bolsas Flap protegem o Galaxy S4 de riscos e sujidade, concedendo ainda um acesso rápido ao smartphone. Levantada a aba, o utilizador obtém acesso completo ao seu dispositivo. Já a bolsa Smart, disponível num modelo branco em cabedal genuíno, acrescenta ao sistema de aba uma fechadura magnética para acesso e fecho rápido e eficaz.

As capas e bolsas Hama para Samsung Galaxy S4 estão já disponíveis no mercado português com preços a partir de 11,99 euros.