Garmin

Garmin lança Forerunner 10 com novas funcionalidades e cores mais gulosas

Gama Forerunner 10_Garmin_ZWAME

O verão está a chegar e com ele o tempo de passear ao ar livre, e é por isso que a empresa aposta na reinvenção do relógio GPS de corrida mais simples e confortável do seu portfólio, trazendo maior controlo e ritmo, além de cores mais vistosas 

Lisboa, 18 de abril de 2013A Garmin, líder mundial em soluções de navegação por satélite*, anuncia o lançamento de dois novos Forerunner 10 com mais funcionalidades e cores vibrantes que dão as boas vindas à nova estação. O upgrade contempla, além das cores roxo&branco e laranja&preto, novas funcionalidades: Lap Pace (cadência da passada em cada volta),  Average Pace (média da passada), Lap Speed (velocidade da volta) e Average Speed (velocidade média). Os novos equipamentos vêm juntar-se ao portfólio Forerunner 10 formado pelas soluções de cor verde&branco, rosa&branco, e preto&vermelho. Disponíveis de imediato a um PVP recomendado de 129 euros, IVA incluído.

 

Conforto e facilidade de utilização

Todos os modelos da linha Forerunner 10 são cheios de estilo, muito confortáveis e extremamente fáceis de utilizar. Facultam dados sobre a distância percorrida, a velocidade média e calorias gastas, além de registarem recordes pessoais e de colorir o dia-a-dia dos atletas que acabam de se iniciar nas novas aventuras de Running.

 

Motivação: Todos os quilómetros contam

A gama Forerunner 10 foi concebida para ajudar quem só agora se dedica às caminhadas ou às corridas – mesmo aquelas pessoas mais relutantes ao exercício físico. Quando os utilizadores tiverem obtido os melhores resultados pessoais, o Forerunner 10 irá felicitá-los de forma automática e motivá-los a melhorarem os seus recordes. E se não tiver a certeza sobre o desempenho e sobre o ritmo que está a cumprir, o desportista pode sempre recorrer ao Virtual Pacer, que faculta informação sobre a sua performance para que o utilizador possa fazer a devida comparação.

 

Uma ajuda preciosa

Se pretende dar os primeiros passos no desporto e incluir um plano de exercício que envolva caminhada e corrida, o Forerunner 10 ajuda. O relógio alerta o atleta aquando das mudanças de ritmo para que este saiba quando deve começar a corrida ou parar e andar normalmente. Além disso, o relógio guarda os dados dos sete últimos exercícios do utilizador, para que este os possa comparar. Uma vez junto ao PC, basta fazer o upload para o Garmin Connect™, para guardar e partilhar a performance com a comunidade global de fitness da Garmin, sem qualquer custo. O serviço assegura o acesso a todos os dados das corridas dos atletas, os recordes pessoais, mapas, relatórios, ilustrações e gráficos interativos.

 

Preparados para todos os ambientes

São resistentes à água (até 50 metros) e são os mais leves de todos os relógios da coleção Garmin. Para assegurar as informações mais precisas, está equipado com um recetor GPS de alta sensibilidade, capaz de garantir a ligação ao satélite rapidamente e mesmo em condições mais adversas.

 

Novas funcionalidades e cores

Os novos Forerunner 10 oferecem – além de todas as funcionalidades e características dos seus companheiros da mesma gama – informações sobre a cadência da passada em cada volta (Lap Pace), média da passada (Avarege Pace), velocidade da volta (Lap Speed) e velocidade média (Average Speed Data). Estas novas funcionalidades estão disponíveis nos equipamentos de cor roxo&branco e laranja&preto.

 

Upgrade disponível e gratuito para modelos Forerunner 10 anteriores

Quem já tiver um Forerunner 10 poderá fazer o update gratuito para o seu relógio através da aplicação WebUpdater, em GarminConnect.com.

 

Na voz de Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria, os novos Forerunners 10 “vêm alavancar uma das séries mais bem conseguidas da Garmin para o utilizador comum que pretende iniciar-se no mundo do Running de forma simples, confortável, completa e colorida. Além de contar com todas as funcionalidades de que os adeptos da corrida e das caminhadas necessitam, como a contagem de calorias, de distância percorrida e da velocidade, os novos modelos adicionam funcionalidades de valor acrescentado que acreditamos responderem inteiramente às necessidades dos atuais fãs deste relógio e que, nomeadamente, poderão fazer o upgrade de forma gratuita através da aplicação WebUpdater, em GarminConnect.com”.

 

Os novos Forerunner 10 são os mais recentes membros da família de equipamentos de fitness da Garmin, focada no desenvolvimento de tecnologias e inovações capazes de melhorar as vidas dos utilizadores e de promover estilos de vida mais ativos e saudáveis. Seja a correr, e fazer ciclismo ou em outras atividades de atletismo, os aparelhos de fitness da Garmin são ferramentas essenciais tanto para atletas de alta competição como para amadores.

 

Mais informações sobre os novos Forerunner 10 em Garmin.com/forerunner.

 

Para mais informações sobre características, preços e disponibilidade, bem como informações sobre outros produtos de fitness e serviços da Garmin, viste www.garmin.com/intosports, www.garmin.blogs.com e http://twitter.com/garmin.

 

Veja aqui a lista de revendedores e agentes Garmin para poder comprara o seu Garmin: http://www.garmin.com/pt/revendeurs/.

 

Se preferir comprar online, visite a página https://buy.garmin.com/shop/. Ao comprar online, a Garmin oferece-lhe 10% de descontos  em acessórios. Pode registar o seu equipamento Garmin online e em apenas alguns minutos, na página que o fabricante preparou para o efeito, disponível em http://www.garmin.com/pt/register.

 

 

* Fonte: 2011 NPD, GFK e dados Garmin.