Portugal Telecom

M4O lança novos pacotes de Internet no telemóvel até 5GB com descontos superiores a 50%

Lisboa, 19 de abril de 2013

  • Novos pacotes de Internet no telemóvel M4O;
  • Poupança até 55% nas mensalidades dos pacotes de 500MB e 1GB.

O MEO acaba de lançar dois novos pacotes exclusivos M4O vocacionados para os utilizadores de Internet no telemóvel, que passam com estes planos a poder explorar ainda mais as potencialidades dos seus smartphones ou tablets.

A partir de 2,99 euros/mês, para 200MB de tráfego incluído, os clientes têm assim uma solução económica para aumentar o tráfego de Internet disponível nos seus cartões:

IT Light

IT Super

IT Super Plus

IT Ultra

Tráfego incluído

200MB

500MB

1GB

5GB

Nova Mensalidade

€2,99/mês

€4,99/mês

€7,99/mês

€19,99/mês

Mensalidade Anterior

€11/mês

€16,5/mês

Poupança

 

55%

52%

 

Adicionalmente, o MEO apresenta mais de 50% de desconto nos pacotes que o M4O já disponibilizava: o IT Super, acessível por 4,99 euros/mês, e o IT Super Plus, acessível por 7,99 euros/mês. Estas poupanças vêm permitir aos utilizadores do M4O tirarem ainda mais partido das vantagens do primeiro serviço verdadeiramente quadruple play do mercado português.

 

MEO é outra vida com o M4O

Lançado no início de 2013 a par com o reposicionamento da marca MEO, o M4O consiste no primeiro serviço quadruple play, verdadeiramente convergente fixo-móvel incluindo TV, Internet, telefone e telemóvel. Com este serviço, o MEO passou a oferecer um pacote de serviços integrados de telecomunicações e entretenimento, assentando em três conceitos:

(1) simplicidade: uma só rede móvel para falar grátis e sem barreiras para todas as redes em Portugal, dados móveis incluídos em todos os telemóveis beneficiando da rede 4G LTE da PT com velocidades até 100Mbps e com possibilidade de partilha do plafond de dados entre vários equipamentos pessoais;

(2) comodidade: uma só marca para voz, Internet e TV dentro e fora de casa, em mobilidade, com um só ponto de contato comercial e de apoio ao cliente fixo e móvel, uma só fatura com todos os serviços e com maior previsibilidade nos gastos, mantendo os serviços nucleares na fatura e os outros através do tradicional sistema pré-pago;

(3) poupança: a concentração de serviços na marca MEO permite à PT transferir economias de escala obtidas para os seus clientes permitindo assim poupanças imediatas, enquanto, em simultâneo, é oferecida a possibilidade de aceder a smartphones através dum regime de prestações sem juros na fatura MEO, reduzindo assim as barreiras ao acesso destes equipamentos, ambicionados pelos portugueses.

Este conceito foi desenvolvido após uma auscultação cuidada ao mercado português que revelou três tendências fundamentais: (1) propensão elevada (>80% dos lares) para pacotes quadruple play sob a mesma fatura, sobretudo caso materializem poupança e previsibilidade de consumo; (2) necessidade de englobar toda a família, quebrando as barreiras impostas pelas redes móveis, em particular no segmento jovem hoje sujeito ao efeito tribal que o segrega, e (3) qualidade da Internet – em casa e em mobilidade – é um fator decisivo para despertar o interesse de todos os elementos da família – pais e filhos.