ASUS

ASUS lança ROG Xonar Phoebus Solo

ASUS lança ROG Xonar Phoebus Solo_ZWAME

Som com SNR de 118dB, amplificador de auscultadores integrado com 600ohm e perfis áudio optimizados para jogos criam a melhor experiência áudio em jogos

Lisboa (30 de Maio de 2013) — O ASUS lançou placa de som ROG (RepublicofGamers) Xonar Phoebus Solo 7.1 PCI Express destinada a jogos e que oferece um posicionamento preciso do som e uma imersão completa aos jogadores mais avançados. A Xonar Phoebus Solo continua a exibir a excelência do hardware da anterior Xonar Phoebus, incluindo um SNR de 118dB, um poderoso amplificador de auscultadores com 600 ohm, Dolby® HomeTheater V4, e som surroundDTS™ UltraPC II.

Desenhada para proporcionar um som superior

A placa de som ROG Xonar Phoebus Solo está equipada com um escudo de interferências electromagnéticas e a tecnologia exclusiva ASUS HyperGrounding que reduzem significativamente os efeitos das interferências electromagnéticas presentes no interior de todos os desktop PCs.

A tecnologia HyperGrounding traz os consideráveis conhecimentos da ASUS em motherboards para os produtos de áudio, apresentando um PCB multi-camada e uma distribuição de energia de elevada qualidade que ajuda a eliminar os ruídos eléctricos dos componentes mais próximos. Isto resulta num áudio mais límpido e cristalino e com menor distorção. Em conjunto com o conversor digital/analógico PCM1796 de elevada qualidade, a ROG Xonar Phoebus Solo proporciona um som cristalino e com um SNR de 118dB o que significa que os jogadores irão poder ouvir e viver todos os detalhes áudio.

Potência para os utilizadores de auscultadores

Muitos jogam com auscultadores para evitarem perturbar outros e a ROG Xonar Phoebus Solo é uma das poucas placas de som que utilizam o TPA6120A2 com 600ohm de impedância proporcionando um som límpido. A Xonar Phoebus Solo apresenta ainda melhorias no áudio por via do Dolby® HomeTheater V4 ao nível do som surround quer para os altifalantes externos quer em auscultadores. O suporte para nova tecnologia áudio DTS™UltraPC II garante igualmente uma qualidade de áudio superior em cada aplicação de PC, incluindo jogos, visualização de filmes e até chamadas telefónicas através da Internet.

Perfis áudio dedicados para jogos e actualização do driver Xonar Phoebus

A optimização dos perfis de áudio para jogos permite aos jogadores escolherem uma entre quatro definições de áudio diferentes disponíveis no ROG Xonar Phoebus Solo. Perfis para jogos firstpersonshooters, estratégia em tempo real, role playing e racing significam que os jogadores podem usufruir de um áudio especificamente afinado para o tipo de jogo que estão a jogar.

Os já detentores de placas de som ROG Xonar Phoebus poderão também beneficiar de uma actualização do áudio para jogos por via do novo tipo de perfis de áudio optimizados para jogos e à suite DTS™ UltraPC II suite disponíveis na actualização da driverPhoebus.

ESPECIFICAÇÕES

SNR

Até 118dB

Distorção harmónica total (saída)

0.00039% (-108dB) a 1kHz (A-weighted)

Frequência de resposta

 @ 96kHz, 24-bit

10Hz a 48kHz

Impedância do amplificador de auscultadores

32 a 600 ohms, com três configurações de ganho

Canais

7.1

Compatibilidade Bus

PCI-Express

Taxa de amostra máxima e resolução

192kHz, 24-bit (todos os canais)

Conectividade

5x 3.5mm analog-out

2x 3.5mm analog-in

1x S/PDIF-out

Sistema Operativo

Microsoft® Windows® 8/7/XP (32/64-bit)

PVP

139€