Canon

Canon nomeada “líder” no último relatório MarketScape MPS da IDC

Canon MPS

Lisboa, 9 de maio de 2013 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, foi nomeada “Líder” no último relatório IDC MarketScape EMEA Managed Print Services. A IDC destacou o significativo investimento da Canon em serviços e soluções, tanto a nível tático como estratégico, assim como a sua sólida gama de impressoras, multifun*cionais e soluções de software.

Chris Holgate, responsável de Estratégia e Desenvolvimento de Negócio MPS da Canon Europa, comentou que: “Estamos muito satisfeitos com o resultado do relatório da IDC – esta nomeação destaca o investimento contínuo da Canon em Serviços de Gestão de Impressão (MPS) e em Soluções e comprova o nosso compromisso permanente em proporcionar as melhores soluções de MPS aos clientes. Continuamos a desenvolver a mais avançada tecnologia que permite que os nossos clientes atendam às suas necessidades com fluxos de documentos mais rápidos e eficientes, maior controlo dos custos e melhoria da segurança dos documentos. ”

O relatório da IDC também lista o Esquema de Acreditação de Serviços de Gestão de Impressão da Canon, que é uma extensão ao seu Programa de Parceiros e fornece uma vasta formação, para apoiar os parceiros a converter as suas estratégias de negócios da venda de hardware tradicional para soluções documentais e serviços.

Além disso, o relatório da IDC também identifica o enfoque contínuo da Canon nos Serviços de Gestão de Impressão e nas Soluções, ao desenvolver o hardware da sua gama de produtos. Em particular, a IDC refere a tecnologia uniFLOW e ImageWare da Canon e o amplo portefólio IP da Océ como os principais pontos fortes que permitem à Canon diferenciar a sua oferta de MPS.

Mais informações sobre a oferta de Gestão de Serviços de Impressão da Canon disponível online.