Cooler Master

Cooler Master lança ampla gama de produtos na COMPUTEX 2013

CM

Taipei, Taiwan – A Cooler Master vai revelar a nova Cosmos compacta, CM 692 III, Elite 130, cinco novos sistemas de arrefecimento a água, nove novos produtos à gama gamer CM Storm e muito mais. Aguardamos pela vossa visita no stand da Cooler Master no Nangang Exhibition Hall, M0220 no 4º andar para ver todas as nossas demos e demonstrações de produto.

As melhores e mais recentes caixas para computador Cooler Master

A Cooler Master vai lançar novos modelos nas variadas series já existentes, com aperfeiçoamento na refrigeração, manuseamento e desempenho a água. A nossa nova Cosmos trará a sensação de luxo em Mid-Tower, com laterais inspiradas em carros de corrida e radiador de 280mm no topo. A próxima geração da CM 690 irá suportar até 3 ventoinhas de 200mm e 2 radiadores de 280mm. Um David entre Golias, a mini-ITX Elite 130 comporta um sistema topo em dimensões extremamente compactas. Comparando com a antecessora altamente bem sucessida, esta apresenta um painel frontal em rede microperfurada para um melhor fluxo de ar e suporta refrigeração a água.

Uma gama completa de alto desempenho nos sistemas de refrigeração a água

Iremos expôr a nossa série modelar dos aclamados Eisberg com as mais recentes motherboards da Asus e Gigabyte. Outro dos destaques e bandeira serão os coolers Nepton de 140/280 que vão estar em exibição ao lado da série de topo Glacier, com excelente desempenho na refrigeração e baixos niveis de ruído.

Melhor performance e eficiência nas fontes de alimentação

Vamos apresentar a sucessora da popular gama gamer , a nossa GX 2, bem como as novas modelares V-Series extremamente ponderosas, com eficiente single rail 12V. A maioria dos sistemas gastam 90% do seu tempo em operações de baixa potência, por isso aperfeiçoamos a gama V-Series para fornecer maior eficiência em especial nos estados ociosos e baixo consumo de energia, tornando-a a combinação perfeita para a Intel Haswell.

Material gamer CM Storm

Com a entrada recentemente de CURSE, MYM, CMStormPolt, CMStormPandaTank e Li Chen na equipa CM Storm, temos reforçada a nossa lista de mais de 18 jogadores e equipas internacionais, que ajudandam-nos a desenvolver periféricos de topo. O destaque centra-se na nossa série em aluminio, com um poderoso teclado totalmente programável com processador de 32 bits e memória on-board para 75 macros e 5 perfis, um rato a laser ergonómico Avago com 8200 DPI com 8 botões programáveis e um headset leve e resistente com 42mm drivers.