ASUS

ASUS revela novos PCs com a mais recente 4ª geração de processadores Intel Core

Concebidos para a produtividade de alto desempenho e o entretenimento, os desktops G10 e M51 e os All-in-One ET2702 e ET2311 incluem todos funcionalidades ASUS exclusivas

Lisboa (06 de Junho de 2013) —  A ASUS revelou quatro novos desktop PCs equipados com os mais recentes processadores de quarta geração Intel® Core™ para produtividade de alto desempenho e entretenimento. O G10 e o M51 são PCs que primam pelo seu design, enquanto que o ET2311 e o ET2702 são modelos All-in-One PC finos e com ecrãs de 23 e 27 polegadas, respectivamente. Os quatro modelos estão equipados com poderosas gráficas dedicada da NVIDIA® e AMD e com a tecnologia áudio ASUS SonicMaster que proporciona uma qualidade de som incrível.

 

 

PCs de mesa ASUS G10 e M51

ASUS Desktop PC G10_ZWAME

O ASUS G10 e o ASUS M51 foram desenhados para serem muito flexíveis e optimizados para a interacção com dispositivos móveis. Ambos os modelos trazem o ASUS Smart Cooling System com controlo automático da velocidade da ventoinha que proporciona uma refrigeração óptima e um ruído reduzido. O ASUS Power Pack – UPS removível – actua também como um carregador portátil para smartphones e tablets. Os modelos incluem ainda o ASUS Universal Storage Module (USM) com baias para disco hot-swap e interface standard para packs de discos rígidos – opcionais.

Os dois novos modelos contam ainda com torres com novos designs. O G10 ostenta linhas finas e esculpidas num metal escovado e um indicador LED que reflecte o estado dos dispositivos de armazenamento externo USB que estão ligados, enquanto que o M51 tem um acabamento fosco com fáscia texturizada que resiste a dedadas. O M51 vem com o ASUS Wireless Charger que permite recarregamentos sem fios de smartphones e tablets que suportem tecnologia Qi standard para carregamento por indução.

 

All-in-One PCs ASUS ET2702 e ET2311

ASUS AiO PC ET2702_ZWAME

Desenhados para responderem às necessidades de entretenimento e produtividade dos utilizadores mais exigentes, o ASUS ET2702 All-in-One PC tem um monitor de 27 polegadas, ultra resolução – 2560 x 1440 – e ainda a opção de monitor com 10 pontos de contacto multi-toque. Com quase o dobro da densidade de pixéis de um ecrã Full HD do mesmo tamanho, o texto e as imagens são apresentadas com um detalhe preciso e requintado. A tecnologia de ecrã IPS dá vida aos filmes, jogos e às fotografias e as imagens permanecem brilhantes, mesmo quando vistas de lado graças aos ângulos de visualização de 178º.

O ET2702 inclui um modo de partilha de dispositivo exclusivo que proporciona maior a flexibilidade em casas com mais de um PC com Windows. Com um portátil ligado com um cabo HDMI e USB, o ET2702 torna-se num desktop dock sofisticado oferecendo ao portátil o acesso completo ao ecrã, altifalantes e periféricos USB. As portas Intel® Thunderbolt™ estão igualmente disponíveis como opção e permitem a utilização de periféricos e dispositivos de armazenamento de nova geração.

Com um design elegante e compacto, o All-in-One PC ET2311 é perfeito para os utilizadores de casa que pretendam um PC poderoso e compacto com um ecrã maior ao de um portátil ou para todos os profissionais que têm falta de espaço para um Desktop PC tradicional. O ET2311 apresenta um ecrã de 23 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) e ainda uma versão com com multi-toque de cinco pontos. A tecnologia de ecrã IPS proporciona imagens brilhantes e com uma cor precisa e ainda ângulos de visualização de 178º que permitem a partilha na visualização de filmes, jogos e fotografias.

 

Tecnologia ASUS exclusiva

Os PCs ASUS G10, M51, ET2702 e ET2311 PCs ostentam portas USB com tecnologia ASUS Ai Charger que permitem um carregamento rápido de smartphones e tablets. Todos os modelos estão ainda equipados com a tecnologia áudio ASUS SonicMaster e com as mesmas ferramentas profissionais que são usadas nas músicas, filmes e jogos mais populares em todo o mundo graças ao MaxxAudio® Master da Waves que recebeu um Technical GRAMMY® award. O ET2702 e o ET2311 dispõem ainda de um subwoofer de desktop opcional para estender o desempenho dos graves.

Os quatro novos PCs vêm acompanhados de aplicações exclusivas da ASUS, incluindo ASUS Launcher que permite abrir rapidamente as aplicações que são utilizadas mais frequentemente, o  MusicMaker para compor música e o Video Easy para a edição de vídeo com um nível profissional e em tempo recorde. Estão ainda incluídos 32GB grátis na ASUS WebStorage durante três anos possibilitando a partilha e a sincronização simples de ficheiros na cloud.

 

Desktop ASUS — líderes na satisfação com a fiabilidade 

Os computadores ASUS reflectem a tradição de proporcionarem a melhor qualidade, inovação e longevidade. Com base num estudo junto dos consumidores realizado pela PCWorld USA 2012 sobre satisfação, fiabilidade e serviço, a ASUS foi considerada a primeira escolha em desktop PCs tendo sido destacada a elevada satisfação com o seu valor, conectividade, facilidade de utilização e fiabilidade. O mesmo estudo destacou ainda que os desktop PCs da ASUS são dos mais propensos a serem recomendados a outras pessoas.
Fonte : www.pcworld.com/article/2020964

 

ESPECIFICAÇÕES  
ASUS G10 Desktop PC ASUS M51 Desktop PC
  • 4ª geração de processadores Intel® Core™ i5 / i7
  • Chipset Intel® H87
  • Gráficos   NVIDIA® GeForce® GTX / AMD HD
  • Windows 8 (64-bit)
  • 2GB (32GB max) DDR3 RAM
  • Disco rígido até 4TB SATA 6Gbit/s
  • 4ª geração de processadores Intel® Core™ i5 / i7
  • Chipset Intel® H87
  • Gráficos   NVIDIA® GeForce® GTX / AMD HD
  • Windows 8 (64-bit)
  • 2GB (32GB max) DDR3 RAM
  • Disco rígido até 4TB SATA 6Gbit/s

 

ASUS ET2311 All-in-One PC ASUS ET2702 All-in-One PC
  • 4ª geração de processadores Intel® Core™ i5 / i7
  • NVIDIA® GeForce® GT 740M /
    Intel® HD graphics 4600
  • Ecrã de 23” polegadas Full HD com multi-toque opcional
  • Windows 8 (64-bit)
  • Até 16GB DDR3 RAM
  • Até 3TB SATA HDD / 128GG SATA SSD
  • 4ª geração de processadores Intel® Core™ i5 / i7
  • Gráficos AMD Radeon™HD8890A
  • Ecrã de 27” polegadas WQHD com multi-toque opcional
  • Windows 8 (64-bit)
  • Até 32GB DDR3 RAM
  • Até 3TB SATA HDD / 128GG SATA SSD