Cooler Master

Rato Havoc: Extrema precisão num só click

Havoc_Left_ZWAME

Lisboa, Portugal, 18 de Junho – é com enorme orgulho que a CM Storm anuncia o mais recente rato gamer, o Havoc. Este rato foi desenhado para o gamer que necessita de precisão minunciosa em competição.

Tal como o nosso rato topo de gama Sentinel Advanced II, o CM Storm Havoc vem equipado com sensor laser Avago 9800, que pode ir até 8200 DPI’s. Alternando a sensibilidade consegue diminuir o DPI quando usa uma sniper ou elevar o DPI com uma espingarda.

Os 8 botões foram posicionados em locais de fácil acesso. São totalmente programáveis, após download do software no site da CM Storm. Assim sendo, com o Havoc, consegue puxar uma arma ou um feitiço tão rápido quanto um click.

O Havoc é bastante confortável quando o usa. A sua curva natural, revestimento em borracha durável, o corpo do rato largo e design ergonómico contribuem de imediato para uma sensação de conforto quando está a usar o Havoc.

Além de todos estes recursos, existem outros pontos que tornam o Havoc um dos melhores ratos gamers do mercado:

  • Os 128 KB de memória onboard podem armazenar até 5 macros e 5 perfis. Esta caracteristica é ideal quando visita amigos ou está numa LAN e quer jogar um jogo diferente sem aceder a software. Apenas pré-definir os seus perfis preferidos está pronto para jogar!
  • Componentes duráveis de elevada qualidade tais como micro switches Omron japoneses, conector USB banhado a ouro e cabo traçado de 1,8m asseguram a elevada qualidade e durabilidade do Havoc.

Todas estas caracteristicas, juntamente ao seu excelente aspecto fazem do Havoc uma grande adição à familia de produtos CM Storm.

O CM Storm Havoc estará disponivel meados de Julho para um preço estimado de 49,99€.