ASUS

ASUS lança Notebook Republic of Gamers G750

PR ASUS ROG G750 side view_ZWAME

O novo ASUS ROG G750 integra a quarta geração de processadores Intel® Core™ i7, GPU NVIDIA® GeForce® GTX 770M e um sistema de áudio potenciado pelas soluções ASUS SonicMaster e ROG AudioWizard, concebidos especificamente para notebooks de gaming.

Lisboa (23 de Julho de 2013) — A ASUS acaba de lançar o portátil ROG G Series G750, que oferece um desempenho avançado para os entusiastas dos jogos de PC. O novo modelo utiliza a 4 ª geração de processadores Intel® Core™ i7-4702HQ e a unidade de processamento gráfico NVIDIA® GeForce® GTX 770M com 3GB de VRAM dedicados, além das mais recentes soluções de conectividade.

Para uma refrigeração eficiente durante o funcionamento, o G750 possui um sistema de duplas saídas com uma ventilação poderosa, baseada nas arquiteturas bem sucedidas de outros modelos anteriores da série G. O notebook tem uma saída de áudio melhorada graças à inclusão da tecnologia ASUS SonicMaster com o AudioWizard (um utilitário para o ajuste do som), especialmente concebido para jogos nos portáteis ROG.

PR ASUS ROG G750 side and top views_ZWAME

Poder de jogo avançado com as ligações mais rápidas

O novo G750 oferece um desempenho capaz de substituir totalmente um PC de secretária, mas agora num portátil com formato muito elegante. Integra a 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7 de modo a acelerar o funcionamento de todo o sistema, garantir processos multitarefa suaves e uma reprodução multimédia com melhor eficiência energética.

Para gráficos Full HD em configurações ultra os jogadores podem desfrutar da potência da série de processadores gráficos NVIDIA® GeForce® GTX 770M, com versões até 3GB de memória vídeo dedicada, do tipo GDDR5.

Incluída está uma ligação Intel® Thunderbolt™, que oferece numa única porta a possibilidade de transferir vídeo e dados a uma velocidade até 10Gbit/s (ou o dobro da largura de banda permitida pela interface USB 3.0), com um máximo de seis dispositivos compatíveis em cadeia. O G750 suporta diferentes configurações de armazenamento, contemplando a utilização de até dois discos rígidos (1 de 750GB 7200rpm de origem) usando uma interface SATA de 6Gbit/s, emparelhados com um SSD de 256GB, o que permite um desempenho geral mais rápido com Windows 8. O modo de RAID 0 é também suportado, completando o reforço de armazenamento.

Refrigeração poderosa reduz níveis de calor e de ruído

Com base nas anteriores arquiteturas dos modelos da série G, o G750 integra um sistema de duas saídas traseiras com duas ventoinhas, que empurram o calor e o ruído para longe dos gamers. Além da rápida dissipação de calor e de uma melhor estabilidade, mesmo durante os momentos de jogos mais intensos, é garantido um ambiente confortável e tranquilo para os utilizadores.

PR ASUS ROG G750 front view_ZWAME

Áudio envolvente para Jogos

O G750 integra a tecnologia áudio exclusiva ASUS SonicMaster, desenvolvida por uma equipa dedicada de engenheiros de som. Esta tecnologia utiliza de forma equilibrada um poderoso hardware de áudio com software de processamento de som de alta-fidelidade, oferecendo o melhor desempenho de áudio de qualquer notebook para jogos. Ainda assim, o ROG AudioWizard oferece aos utilizadores configurações flexíveis do som, possível de modificar com base na preferência individual, ou usando os cinco modos pré-definidos para diferentes tipos de jogos.

Um amplificador integrado onboard garante a alimentação de headphones, assegurando que o áudio pessoal soa de forma realista e com impacto, ao contrário do que acontece com o som neutro de outros portáties para jogos. Com o G750, os jogadores podem apreciar o áudio sem incomodar os outros ou comprometer a sua qualidade.

PR ASUS ROG G750 back view_ZWAME

Design focado para Gamers

Tradicionalmente a série de G notebbooks ROG permite sessões prolongadas de jogos com a garantia de conforto. No G750 esta característica estende-se até à inclinação das zonas de imput do utilizador e à superficie do teclado, que está ligeiramente inclinado para uma menor tensão do pulso. O próprio teclado para jogos é de tamanho completo, com um comprimento maior e um processo de deslocação direcional mais fácil, tornando os movimentos nos jogos mais naturais.

Na zona de apoio das palmas das mãos foram utilizados materiais duráveis, para permanecerem confortáveis ao toque em todos os momentos, enquanto o grande e sensível touchpad de multi-ponto emprega botões com um eixo de movimento do tipo “tesoura”, para uma resistência e precisão a longo prazo.


ESPECIFICAÇÕES

Nome do modelo

G750JX-T4048H

CPU

Intel® Core™ i7-4702HQ

RAM

32GB (4*8GB 1600GB)

Armazenamento

256GB SSD+750GB 7200rpm

Placa Gráfica

nVidia GTX 770M

RAM vídeo dedicada

3Gb DDR5

Ecrã

17,3″ Full HD (Non Glare)

PVP

€1.999,00

Disponibilidade

já à venda em Portugal