Cooler Master

CM Storm Pitch: A união perfeita entre o estilo e a clareza do som

Pitch_11b

Lisboa, Portugal, 16 de Julho. A Cooler Master, líder inovador e fabricante de componentes para desktop, lança hoje o CM Storm Pitch, o primeiro in-ear headset gamer, contruído e pensado para atender às necessidades dos jogadores e dos seus dispositivos.

 

Precisão, Clareza e Poder

Protegidos dentro de uma carcaça em aluminio emanam instrumentos que produzem som de alta qualidade em cada Pitch. Este som claro, poderoso e directo é entregue directamente aos ouvidos dos jogadores através dos confortáveis auriculares que funcionam também como poderosos, passivos e e eliminadores de ruído (bloqueadores de distrações) para momentos de jogo mais intenso.

Equipado com um microfone omni-direccional de 360°, os jogadores podem ter a certeza que os seus gritos de guerra vão chegar à sua equipa com clareza cristalina. Este microfone especial ajuda a eliminar os pontos mortos tipicamente associados aos microfones unidireccionais.

Quando o CM Storm Pitch é usado como auricular para smartphone, mp3 player ou outro dispositivo móvel, o controlador inline super fino pode ser usado como play/pause e ligar/desligar chamadas telefónicas.

Pitch_7b

Oferecendo alguns acessórios essenciais, O CM Storm Pitch vem equipado com uma bolsa premium para armazenamento. Além disso, incluí também um adaptador de audio splitter e duas almofadas de tamanho extra para os auriculares. Estas almofadas servem como susbtitutas após longas horas de jogo ou para quando partilhas os teus auriculares as poderes substituir.

O CM Storm Pitch estará disponivel em meados de Julho para um preço estimado de €29,95. O lançamento é efectuado apenas nos paises da União Europeia. Por favor contacte o seu representante local Cooler Master para mais informações.

Pitch_16