HP

HP anuncia o Slate 21, o AIO Android

Phobos_Coreset_KB_Mouse_FrontRightOpen

O primeiro PC Android All-in-one  que simplifica o trabalho e incentiva a diversão em família

Lisboa, Portugal, 19 de Julho, 2013 – A HP anunciou hoje o HP Slate21 All-in-One, o primeiro PC AIO com sistema operativo AndroidTM 4.2. O HP Slate21 All-in-One disponibiliza a todo o agregado familiar o acesso a funcionalidades de entretenimento cloud-based, como streaming de canais de TV e aplicações Android.

O HP Slate21 All-in-One expande o portfolio HP de produtos multi-sistema-operativo  e é ideal para atividades em família.. Através de serviços do Google, os utilizadores conseguem aceder a conteúdos partilhados, como calendários, notas e documentos, que podem ser criados com aplicações produtivas disponíveis de origem; com este produto os utilizadores também podem imprimir via wireless a partir de qualquer ponto de sua casa (1), organizar conteúdos e ligarem-se a outros dispositivos.

“ Os utilizadores procuram cada vez mais uma tecnologia que simplifique a sua vida, que os mantenha ligados ao entretenimento que mais gostam, e que tenha os conteúdos que necessitam”, disse Louis Perrin, director, consumer products, Printing and Personal Systems Group, HP. “ O HP Slate21 permite às famílias acederem facilmente aos seus conteúdos preferidos através da cloud e divertirem-se em conjunto num grande ecrã interativo.

Phobos_Coreset_FrontLeftDown

 

Touchscreen Full HD, imagens e som de alta qualidade que proporcionam uma experiência fantástica ao utilizador

Para aumentar ainda mais a produtividade e o entretenimento, o Slate21 All-in-One tem um ecrã IPS  de 54.6cm na diagonal (21.5-inch) Full HD (2) e reclinável, com ângulos amplos de visualização para imagens, permitindo assim uma melhor visão partilhada. Com a tecnologia dual-band, os utilizadores podem ver filmes ou ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet (3). Tendo incorporada a tecnologia de som DTS, oferece aos utilizadores a experiência de estrarem numa sala de concerto. Traz pré-instalado o HP TrueVision HD Webcam e o Wireless Direct (4) que permite aos utilizadores partilharem vídeos, fotos e dados entre dispositivos sem a necessidade de uma ligação de rede e suporte multi-utilizador com o mais recente sistema operativo Android Jelly Bean 4.2. Além disso, assegura rapidez e performance como processor Tegra 4 quad-core NVIDIA, e um ecrã intuitivo de toque.

HP20130605237

O HP Slate21 All-in-One vai estar disponível na Europa, Médio Oriente e África em Setembro. Informação adicional sobre o HP Slate21 All-in-One está disponível noThe Next Bench.

(1) É necessário conteúdo em alta definição para a obtenção de imagens em alta definição
(2) Acesso à Internet necessário e não incluído
(3) Para mais informações sobre o HP Total Care consultar www.hp.com/go/totalcare. Vendido separadamente.