Huawei

Huawei anuncia o Smartphone HUAWEI Ascend G510

Huawei Ascend G510_Preto_ZWAME

O Smartphone que apresenta o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e design

Lisboa, 30 de Julho, 2013: A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), lança o Huawei Ascend G510, um smartphone que é elegante por dentro e por fora. Um passo à frente relativamente aos outros smartphones da sua classe, o elegante Huawei Ascend G510 tem apenas 9,9 milímetros de espessura e possui um processador dual-core de 1,2 GHz.

Construído para proporcionar uma sensação de conforto de utilização, o Huawei Ascend G510 mede 67 milímetros de largura e possui uma superfície texturizada para um aspeto mais seguro, enquanto o seu ecrã multi toque FWVGA IPS de 4,5″, com resolução de 854 x 480 ajuda a criar uma experiência completa de visualização cinematográfica. O Huawei Ascend G510 possui uma câmara traseira de 5MP com foco automático e flash LED; e conta ainda com uma câmara frontal de 0.3MP, que permite captar os seus momentos especiais.

Com o Emotion UI da Huawei, pode facilmente personalizar o ecrã inicial do Ascend G510 através do Me Widget, permitindo que tenha uma melhor experiência de utilização. Tem ainda a possibilidade de ser ligado ao ecrã da sua televisão, através do AirSharing. Equipado com o sistema operativo Android 4.1, permite que tenha acesso às mais recentes aplicações no Google Play.

O Huawei Ascend G510 oferece uma vasta gama de ligações sem fios que incluem rede HSDPA/HSUPA, Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 2.1 A2DP stereo e uma tecnologia base de pesquisa automática que permite a detecção de sinal de rede mais rapidamente, garantindo que está sempre com a melhor ligação possível. Tirando partido de 20 anos de experiência em recursos de tecnologia de baterias de longa duração, este modelo vem equipado com uma bateria de 1750mAh que permite até 14 dias em tempo de espera.

O HUAWEI Ascend G510 está disponível em preto e em branco, com um PVP de 169.90€ na Vodafone e 229.90€ no mercado livre.

Ascend G 510_Branco_ZWAME