Huawei

Huawei Apresenta o Smartphone 4G LTE mais rápido do mundo

Huawei Ascend P2_ZWAME 

O Huawei Ascend P2 quebra todos os recordes com a sua velocidade de download de 150Mbps

Lisboa, 08 de Julho, 2013: A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), apresenta o Huawei Ascend P2, o smartphone mais rápido do mundo. O Ascend P2 possui um processador quad-core de 1,5 GHz e LTE Cat 4, proporcionando uma experiência web ultra-rápida, com velocidade de download de até 150 Mbps. Dando continuidade ao legado de moda da série Ascend P, este smartphone apresenta apenas 8,4 milímetros de espessura e um ecrã táctil HD de 4,7 polegadas IPS com a segunda geração de Vidro Corning® Gorilla®.

O Huawei Ascend P2 funciona com o sistema operativo Android 4.1 e, com o Emotion UI da Huawei. Alimentado por uma bateria de 2420 mAh e um processador quad-core 1,5 GHz, o Ascend P2 faz o download de filmes HD em minutos, carrega vídeos online, páginas web, músicas ou E-books em segundos. A tecnologia ‘swift sharing’ (partilha rápida), propriedade da Huawei, suporta uploads e downloads duas a três vezes mais rápido do que outros smartphones em ambiente Wi-Fi. Com o módulo NFC*, o Ascend P2 permite pagamentos eletrónicos e pode exercer funções de bilhete eletrónico. As tecnologias de poupança de energia da Huawei, Quick Power Control (QPC) e Automated Discontinuous Reception (ADRX), reduzem o consumo de energia em 30% e o tempo de carregamento em mais de 25% em comparação com os outros smartphones.

O Huawei Ascend P2 evoca a imagem de uma piscina infinita com o seu design elegante e contornos curvilíneos. Utilizando a tecnologia in-cell, o seu ecrã táctil LCD HD de 4,7 polegadas ISP, tem uma espessura impressionante de 8,4 milímetros. A sua característica ‘magic touch’ proporciona uma maior resposta do ecrã, mesmo com luvas; e a tradução instantânea de palavras-chave e pesquisa na Wikipedia podem agora ser feitas numa única janela com “leitura inteligente”. O ecrã calibra também o seu brilho automaticamente, sob quaisquer condições de iluminação, permitindo aos utilizadores executar qualquer função, em qualquer luz.

O Huawei Ascend P2 fornece recursos de fotografia e vídeo ideais, incluindo uma câmara traseira de 13 MP BSI com HDR e uma câmara frontal de 1.3 MP para auto-retratos e gravação de vídeo. A tecla para a câmara, na lateral do telefone, também permite tirar fotos instantaneamente, clique uma vez para que a câmara seja ativada e outra vez para tirar a fotografia. Com o algorítmo avançado da câmara Huawei, podem ser capturadas imagens de alta definição, mesmo em condições de contraluz. Os modos de ajuste automático permitem ainda que o Ascend P2 tire fotos como as câmaras profissionais.

O Huawei Emotion UI, disponível no Ascend P2 é fácil de usar e personalizar. A função UniHome junta os painéis de casa com o menu principal, enquanto a patente My Widget da Huawei utiliza melhor todas as informações e funções que precisa num único widget customizável. O Emotion UI vem também com a pré-instalação da função de gerir para apoiar a monitorização do tráfego de dados em tempo real, faz listas negras e bloqueia automaticamente, tem sistema de limpeza periódica e saída espontânea de programas não utilizados e limpeza dos temas ocultos, além de antivírus, economia de energia, proteção da privacidade, gestão de software, e muito mais.

O Ascend P2 estará disponível na operadora móvel TMN com um PVP de 349.90€.

*Esta função está disponível apenas em alguns mercados.