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Microsoft Dynamics CRM 2013 torna as empresas mais pessoais

  • A Microsoft Corp anunciou recentemente a disponibilização da nova versão do Microsoft Dynamics CRM, que ficará disponível online no final deste ano, e que foi concebida para ajudar o utilizador a obter os melhores resultados no seu trabalho, proporcionando em simultâneo experiências mais estimulantes aos clientes;
  • A nova versão do Microsoft Dynamics CRM proporciona experiências mais pessoais, fluidas e completas aos profissionais de venda, marketing e suporte ao cliente, disponibilizando-lhes informação e novas ferramentas de colaboração mais completas, que lhes permitem um conhecimento mais profundo sobre a realidade dos seus clientes e necessidades de negócio, e a alocação de recursos especializados aos momentos certos.
  • Após o lançamento do novo Microsoft Dynamics CRM, estarão igualmente disponíveis novas experiências de comunicação móvel, otimizadas para utilização tátil, nomeadamente para telemóveis Windows 8, Android e iPhones, que expandem o acesso do utilizador às informações do CRM nos seus dispositivos preferidos.

Lisboa, 9 de julho de 2013 – A Microsoft Corp. divulgou recentemente que planeia disponibilizar a próxima versão do Microsoft Dynamics CRM no final deste ano, mais concretamente no outono. Concebido para redefinir a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes, a nova versão do Microsoft Dynamics CRM reflete a nova abordagem da empresa assente no desenvolvimento de soluções de negócio que colocam as pessoas no centro da decisão.

Disponível online no outono, a edição completa do Microsoft Dynamics CRM 2013 proporcionará experiências mais pessoais aos profissionais de vendas, marketing e suporte ao cliente. A nova versão proporciona, ainda, ao utilizador a capacidade de aceder às suas informações através de diversos dispositivos, apresentando uma nova experiência de utilização mais rápida e fluida, permitindo que as pessoas acedam a informações relevantes ao desempenho da sua atividade profissional e disponibilizando informações contextuais mais completas que permitem aos utilizadores um conhecimento mais profundo da realidade dos seus clientes e das suas necessidades de negócio.

O Microsoft Dynamics CRM oferece, assim, capacidades de colaboração social aperfeiçoadas, para que os utilizadores possam comunicar com as pessoas certas, alocando os recursos especializados indicados, nos momentos certos.

De acordo com Mauro Xavier, Diretor de PMEs e Parceiros na Microsoft Portugal, “Os clientes já não querem ser persuadidos a comprar. Os clientes estão cada vez mais bem informados e interagem com as suas redes sociais e profissionais para tomar decisões de compra e nesse sentido esperam que as empresas os ajudem a tomar a decisão mais informada. O Microsoft Dynamics CRM ajuda os profissionais a comunicar com estes clientes de uma forma mais pessoal, disponibilizando-lhes as informações de que necessitam para escolher as soluções certas, para impulsionar as vendas e desenvolver relações que proporcionam experiências fantásticas.”

 

Alinhar, envolver e estimular os clientes

Ao colocar as pessoas no centro, compreendendo a forma como trabalham e as tarefas que necessitam de realizar, o novo Microsoft Dynamics CRM oferece capacidades que ajudam as pessoas a:

  • Alinhar os clientes com os produtos e serviços de que necessitam ao oferecer
    • Integração com o MarketingPilot, a solução de automatização de marketing da Microsoft, que permite às empresas gerir produtos, orçamentos e recursos, e que executa e monitoriza campanhas de marketing que ajudam a proporcionar uma experiência consistente ao cliente em canais sociais e digitais. Esta solução ajuda, ainda, as empresas a melhor compreenderem os requisitos de espaço digital dos seus clientes e a convertê-los em oportunidades potenciais que, posteriormente, podem ser transferidas de forma totalmente integrada para o sistema de vendas.
    • A nova edição proporciona, igualmenre, excelência nos processos de negócio, permitindo aos utilizadores alterar processos de negócio, como vendas, serviço, etc., com base nas necessidades dos seus clientes, oferecendo assim uma experiência que corresponda às suas expectativas.
    • Envolver-se a um nível adequado para permitir interações mais diversificadas ao:
      • Implementar uma nova interface de utilizador orientada para resultados e baseada nas melhores práticas da indústria, que ajudam as equipas de vendas a transitar, de forma rápida e mais fácil que nunca, da oportunidade potencial à conclusão da venda. Em simultâneo, proporciona às organizações a capacidade de responderem de forma mais ágil à volatilidade das condições de mercado.
      • Introduzir novas aplicações cliente para dispositivos móveis em tablets iPad e Windows 8, proporcionando aos utilizadores acesso a poderosas funcionalidades e análise em qualquer lugar. Após o lançamento do novo Microsoft Dynamics CRM, estarão igualmente disponíveis novas experiências de comunicação móvel, otimizadas para utilização tátil para telemóveis Windows 8, Android e iPhones, que expandem o acesso do utilizador às informações do CRM nos seus dispositivos preferidos.
  • Estimular relações duradouras para promover a fidelização da marca ao:
    • Fornecer capacidades para que as pessoas colaborem entre si e partilhem conhecimentos sobre os clientes através do Yammer, diretamente a partir da solução CRM, permitindo-lhes que proporcionem experiências fantásticas aos clientes.
    • Integração total do Lync e Skype no Microsoft Dynamics CRM, permitindo que as pessoas comuniquem com os seus clientes e comunidades em tempo real, para que possam estar mais informadas e para que possam manter relações mais pessoais e duradouras.

Como parte da integração da Netbreeze na empresa, a solução de análise e monitorização social recentemente adquirida, a Microsoft disponibilizará também uma versão beta limitada do serviço no outono de 2013.

Os atuais e potenciais clientes do Microsoft Dynamics CRM podem, ainda, obter mais informações sobre o Microsoft Dynamics CRM a partir da página http://www.microsoft.com/en-us/dynamics/crm-vision.aspx. Os parceiros podem, ainda, acompanhar e interagir com a comunidade Microsoft Dynamics CRM no twitter através de  https://twitter.com/MSDynamicsCRM.