Canon

Canon apresenta as novas PowerShot SX510 HS e PowerShot SX170 IS

Para a melhor experiência em superzoom

Lisboa, 22 de agosto de 2013 – A Canon ampliou hoje a sua gama de compactas potentes com superzoom com as novas PowerShot SX510 HS e PowerShot SX170 IS – duas novas câmaras que posicionam o utilizador ainda mais perto da ação. As impressionantes capacidades de zoom ótico de 30x da PowerShot SX510 HS e de 16x da PowerShot SX170 IS permitem captar motivos a longa distância com um detalhe formidável.

 

PowerShot SX510 HS

Canon SX510 HS

 

Oferecendo uma maior flexibilidade na captação de uma variedade de sujeitos, o potente zoom ótico de 30x da PowerShot SX510 HS proporciona resultados nítidos em toda a extensão do zoom, mesmo em condições de luz fraca, enquanto a objetiva ultra grande angular de 24mm é perfeita para captar qualquer motivo desde paisagens vastas a grupos de amigos. A SX510 HS usa o Sistema HS que combina o sensor CMOS de alta sensibilidade e 12.1 megapixels com o processador DIGIC 4 para captar o ambiente real em cenários com pouca luz, como o anoitecer, mantendo o realismo das cores e o detalhe, com a mínima desfocagem.

Usando a funcionalidade Wi-Fi da PowerShot SX510 HS, as fotos e os vídeos podem ser partilhados em redes sociais, como o Facebook®, Flickr e o YouTube, diretamente a partir da câmara, ou para smartphones e tablets usando a aplicação gratuita Canon CameraWindow.[1] O GPS através de equipamentos móveis também está disponível, usando a aplicação para smartphone da Canon, para adicionar informação de localização às imagens a partir de um smartphone ou tablet com GPS, permitindo aos utilizadores partilhar a localização exata do momento onde a foto foi capturada.

Para além de fotos impressionantes, a PowerShot SX510 HS é também capaz de gravar vídeos Full HD (1080p) com som stereo. Para além de captar a ação de sujeitos em movimento rápido com excelente qualidade, a SX510 HS também integra o modo Super Slow Motion Movie.

 

PowerShot SX170 IS

Canon SX170 IS

Compacta e fácil de usar, a PowerShot SX170 IS integra uma objetiva grande angular de 28mm versátil e zoom ótico de 16x que permite fotografar uma ampla variedade de motivos desde fotos de grupo em festas a close-ups de animais num safari. O potente sensor de 16 megapixel da PowerShot SX170 IS proporciona cores vivas e detalhes marcantes, criando imagens que são motivo de orgulho para os utilizadores. A SX170 oferece ainda gravação de vídeo HD de ótima qualidade.

 

Performance de alta qualidade

Ambas as câmaras beneficiam do reconhecido Estabilizador de Imagem ótico da Canon com tecnologia IS Inteligente que torna fácil captar imagens nítidas a longas distâncias focais e com pouca luz.

A tecnologia ZoomPlus da Canon presente nos dois modelos expande digitalmente o alcance da objetiva para além da distância focal máxima, enquanto mantém a elevada qualidade de imagem – zoom até 60x na PowerShot SX510 HS e 32x na PowerShot SX170 IS. A PowerShot SX510 HS integra ainda uma função Zoom Framing Assist com um novo modo Automático, que garante que os sujeitos em movimento estão sempre focados ainda que se aproximem ou afastem da câmara.

Ambos os modelos vêm equipados com o modo Eco, que ajuda os utilizadores a fotografar durante mais tempo prologando o tempo de vida útil da bateria. Graças a esta característica, podem ser captadas até 46% mais fotos com a PowerShot SX170 IS e 32% mais com a PowerShot SX510 HS– perfeito para passeios em família ou férias.

 

Criatividade instantanea

O modo Automático Inteligente presente em ambas as câmaras deteta até 32 diferentes cenários e aplica as definições mais adequadas para captar a imagem perfeita, enquanto os modos Criativos podem ser usados para melhorar uma imagem, torna-la mais atrativa ou dar-lhe uma perspetiva única e divertida. Quando os utilizadores estão preparados para fazer mais experiências, podem facilmente mudar para o Controlo Manual Total para controlar definições da câmara, incluindo a velocidade do obturador e a abertura.

PowerShot SX510 HS – principais características:

  • Câmara com ultra zoom de 30x e objetiva de 24mm
  • Sistema HS: CMOS de 12.1 MP, DIGIC 4
  • IS Inteligente, IS Dinâmico Melhorado
  • Wi-Fi[2]; GPS através deequipamentos móveis
  • Full HD, HDMI
  • LCD amplo de 7,5 cm (3.0″)
  • Automático Inteligente deteta 32 cenários
  • Zoom Framing Assist
  • Controlo Manual Total

PowerShot SX170 IS – principais características:

  • Objetiva de 28mm com zoom ótico de 16x da Canon
  • 16 Megapixels
  • IS Inteligente
  • LCD amplo de 7,5 cm (3.0″); Dicas & Sugestões
  • Automático Inteligente deteta 32 cenários
  • Vídeos HD
  • Filtros Criativos Divertidos
  • Controlo Manual Total
  • Modo Eco
  • Bateria de iões de Lítio recarregável

[1] Compatibilidade varia consoante o dispositivo. Para mais informações visite: www.canon-europe.com/wirelesscompact

[2] Suporte Wi-Fi varia por dispositivo e por região. Para mais informações visite: www.canon-europe.com/wirelesscompant